Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
11 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

Tem que ter visão para se articular pelos interesses em comum, não é hora de fazer apostas sem embasamento nem de impor a sua vontade. Conquiste corações e mentes pela confiança.

Touro 21 abr - 20 mai

Se as coisas não estão boas como parecia que estariam, é em parte por causa das suas complicações. Mais do que mostrar que sabe conduzir, você tem que saber mudar. É hora de evoluir.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os conflitos já desgastaram demais, ninguém aguenta mais. Mas nisso rolam os verdadeiros esclarecimentos e surgem as alternativas. Concentre-se em administrar tudo de forma prática.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode estar ocorrendo uma ruptura ou não ser nada mais que um momento de mudanças acentuadas, em que você verifica que precisa de audácia e, para tanto, de pessoas de vigor ao lado.

Leão 22 jul - 22 ago

Se há alguma dúvida, é a do que fazer diante do que não dá mais para voltar atrás. Um aconselhamento pode ser útil, mas no final a responsabilidade é sua. Menos teoria, mais prática.

Virgem 23 ago - 22 set

Às vezes, tentar interferir em um problema pode causar um problema maior. É hora de você olhar para os lados, considerar outras alternativas, cuidar da vida de outro jeito, sabe?

Libra 23 set - 22 out

As mudanças inevitáveis estão acontecendo e são profundamente íntimas também, talvez ninguém saiba do tanto que acontece dentro de você. Acomode as mudanças no seu projeto de vida.

Escorpião 23 out - 21 nov

É hora de se abrir, conversar com alguém sobre o que está pegando, seja com a própria pessoa, um ouvido amigo ou profissional. É preciso ventilar as ideias e emoções e descobrir saídas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cumpra suas tarefas, mas quanto mais liberdade de pensamento e atuação você se permitir, mais fará sentido para você, que precisa mudar seu modus operandi para se sentir melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Quando um não quer, dois não brigam, assim como não amam quando não se compartilham sentimentos. Nesses dias de finalizações, não dê murros em ponta de faca, acolha as mudanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua em Aquário dispõe de mais inteligência emocional para lidar com os assuntos difíceis e suas próprias resistências. Aposte na calma, na liberdade de ir e vir e ajuste a bússola.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não ceda ao escapismo, embora até a saúde mais oscilante possa ansiar por isso. Respeite suas necessidades, mas já que tem que administrar seu futuro, portanto sua vida, faça-o.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909