Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
12 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

O atual ciclo começou tocando nas suas sensibilidades e pedindo uma cura. Agora escute a sua alma e entenda o que está fazendo aqui, são dias para esclarecer confusões internas.

Touro 21 abr - 20 mai

O que será do futuro? Seus sonhos são viáveis? Questões incômodas, mas necessárias: olhe mais além, para o amor, a amizade e o seu envolvimento social em dias que se questiona a justiça.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O atual ciclo abriu com você precisando fazer alguma coisa para realizar seu projeto de carreira ou de vida. Agora que a lua vai concluindo esse ciclo, o que está ao seu alcance realizar?

Câncer 21 jun - 21 jul

Vá dando adeus a anos de dúvidas e desorientação, daqui em diante você toma um rumo e seus desafios serão outros. Aprenda lições de vida, fortaleça sua fé, saiba fazer escolhas.

Leão 22 jul - 22 ago

Tudo tem começo, meio e fim, tudo se transforma: uma forma simples de descrever a vida e a mudança que está passando, mas são dias para curar uma dor e descobrir sua força interior.

Virgem 23 ago - 22 set

Você teve as últimas semanas para curar questões muito antigas de relacionamento. Esses dias, aceite-se e ao outro como são, perdoe, compreenda os sacrifícios que ensinam a amar.

Libra 23 set - 22 out

O ciclo que começou pedindo reorganização e tratamento vai sendo concluído com os sintomas do que ainda precisa de um cuidado dedicado. Vai ser bom fazer uma limpeza geral.

Escorpião 23 out - 21 nov

O coração cicatrizou e se abriu nas últimas semanas? Trate disso com carinho agora, o que pode ser dar pelos cuidados consigo ou com filhos. É hora de acreditar mais em você também.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Agora sim você pode curar as mágoas do passado, porque já teve todo um ciclo para aceitar quem é você e trabalhar sobre seus potenciais. São dias para perdoar e lavar a alma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Quanto aprendizado nessas últimas semanas! Que podem até ter condensado o que você levou muitos anos para aprender. Concentre-se em enxergar novas perspectivas a partir disso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você obteve recursos, produziu e gerou resultados. Contabilize-os, administre-os e compreenda seus pontos de apoio. São dias para fortalecer seu talento e capacidade de realizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua volta a Peixes, onde foi nova há quase um mês. Sensibilidade extra para você cuidar das próprias necessidades, se aceitar e se curar: quem é você, qual o sentido da sua vida?



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909