Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

Resguarde-se das agitações nessa sexta que o fim de semana vai chegar chegando. Despeça-se do que já foi e sonhe, namore, faça arte e descanse. Imagine uma nova vida real, enfim.

Touro 21 abr - 20 mai

Entre razão e emoção, a tendência é de tudo fluir, desde que você siga fazendo a sua parte e não se enrole no que ainda pode complicar. O amor está precisando da sua atenção especial.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está precisando se encantar de novo pelo seu próprio desenvolvimento, aspirar às suas grandes realizações. O desejo de amor tem muita importância nisso, aproxime-se de seu amor.

Câncer 21 jun - 21 jul

Aproveite essa abertura a entendimentos maiores para perdoar, o que é tão essencial para seguir em frente. É um momento raro de compreensão, intuição, visão de conjunto e amorosidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Quanto mais administrar seus recursos emocionais e materiais, mais forte se sentirá. Olhe para seus medos sem receios, valorize seus ganhos e os amores que se comprovaram.

Virgem 23 ago - 22 set

Olhe para seu par, escute o que essa pessoa diz e demanda, aceite outras opiniões, verifique na prática se fazem sentido. Demonstre seu amor com receptividade e atitudes concretas.

Libra 23 set - 22 out

A vida pode não ser perfeita, mas tem seus encantos. Harmonize tudo: cumpra suas tarefas, satisfaça seus desejos na medida do possível, seja saudável e fique juntinho do seu amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Expresse seus sentimentos sem receio, mostre de verdade o que você sente no seu coração. Talvez nem precise de palavras para isso. Quanto mais verdadeiro, mais encantará as pessoas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Descanse das batalhas, busque nos seus lugares ou atividades sagradas a força emocional que precisa. Vida simples, natureza, sensualidade, espiritualidade, aquele colinho especial.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Comunicar-se é uma arte, uma sabedoria. Começa por escutar os outros e entender o que querem, e só então se expressar, trocar, inventar. Valorize o amor estável que você tanto ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Os sonhos são a matéria-prima do seu trabalho. Um dia lindo para se inspirar e apostar em algo que tem verdade e potencial. O amor está curtindo a intimidade, relaxe em boa companhia.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais um dia de lua em Peixes para você reservar bastante tempo para si, sentir, captar, compreender. Tudo vai fluir se você deixar ideias e sentimentos se expressarem naturalmente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909