Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
16 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

Renove seus métodos e invente novas propostas, um novo ciclo de novidades está começando. E Mercúrio está andando para a frente! Seu desafio é continuar trabalhando com objetividade.

Touro 21 abr - 20 mai

O novo ciclo começou com uma sacudida interna, mas hoje a lua está em Touro, o que lhe pede calma. É que você precisa assimilar essas novas necessidades e então movimentar-se por elas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um novo ciclo começou enérgico! Mas faça uma pausa para se abastecer, pensar e trabalhar dos bastidores. Mercúrio está andando para a frente e você quer fazer altas conexões mil.

Câncer 21 jun - 21 jul

Virão novidades no trabalho nesse novo ciclo e pode até surgir a chance de tocar adiante um projeto ou desejo, mesmo que de outra forma. Faça contato com as pessoas interessantes!

Leão 22 jul - 22 ago

A coisa toda vai tomar uma nova e inesperada direção e você deve receber logo alguma notícia ou até mesmo um convite. A semana começa boa para o trabalho, pode ir mostrando serviço.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma transformação requer coragem! Mercúrio anda para a frente e descobertas e revelações, tanto internas quanto externas, mobilizam a buscar os meios para realizar. Caminhos abertos.

Libra 23 set - 22 out

O novo ciclo começou impactante? Consolide suas bases de atuação. Com Mercúrio andando para a frente, vale escutar e considerar mais os outros pois agora os acordos podem rolar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Vislumbrou soluções? Então comece o novo ciclo colocando-as em prática. Seja mais experimental, compartilhe responsabilidades e distribua tarefas. Vamos ver quem colabora para isso!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para realizar essas altas ideias e projetos, antes você tem um monte de detalhes para organizar. Tem alguém para ajudar nisso? Comece o novo ciclo cuidando da agenda e da eficiência.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O quanto o novo que está se apresentando na sua vida é realmente novo ou desejável? Sinais dos tempos: comece o novo ciclo empreendendo e usando a criatividade de maneira positiva.

Aquário 21 jan - 19 fev

Hoje pode faltar pique, mas você tem boas ideias. Inovação! Talvez seja melhor trabalhar de casa, no seu ritmo, enquanto coordena as vidas doméstica, profissional e emocional.

Peixes 20 fev - 20 mar

Esse é um ciclo para repensar o uso dos seus talentos e apostar em novidades no trabalho. A semana começa boa no campo das ideias, os interesses convergindo entre pessoas e projetos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
GERAL  16/04/2024
Tire o casaco do guarda-roupa: temperatura em MS pode chegar a 13°C nos próximos dias
POLíCIA  16/04/2024
Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com a esposa
POLíCIA  16/04/2024
Traficante que despachava droga e armas de avião é preso pela PF
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909