Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
25 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 25 de abril

 Áries 21 mar - 20 abr

Você tem dois dias de dedicação, persistência e sobretudo humildade pela frente. Seus esforços podem resultar, enfim, em uma realização. Saiba trabalhar com os limites e com o tempo.

Touro 21 abr - 20 mai

Trabalhe bem sua criatividade nesses dias, até gerar algo que possa abrir seus caminhos, levar você mais longe. O amor também está precisando de mais decisão. A verdade do coração.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ou você faz uma pausa estratégica dos conflitos para ganhar força e tempo, ou lida de frente de uma vez. Uma mudança é inevitável: de sentimento, comportamento, de administração.

Câncer 21 jun - 21 jul

Esforço de entendimento em um momento definidor para relações, projetos e objetivos que envolvam outras pessoas. Que cada um saiba seu lugar e ninguém prometa o que não pode cumprir.

Leão 22 jul - 22 ago

Detalhes são importantes em um momento de negociações mais difíceis, porém necessárias. É o que fará diferença nos objetivos a longo prazo. Resolva, aprimore, faça acontecer.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua em Virgem acentua sua tendência crítica. Dias delicados para lutar pelos seus desejos, amores e projetos, que têm suas dores e precisam de recursos. Vá mais fundo, destrinche.

Libra 23 set - 22 out

Uma super responsabilidade para você, seja em casa ou no trabalho, e você precisa pesar que compromissos pode assumir ou não. É hora de resolver conflitos íntimos também, tome pé.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem o poder de transformar em suas mãos, o que requer paciência e noção do tempo para usá-lo para avançar e não para destruir. Tenha consciência de suas palavras e atitudes.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A chance de fazer um ótimo negócio, consolidar uma conquista profissional, sua posição e status. Trabalhe para dar forma a algo. Apenas não pire na sua própria ânsia de vencer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A verdadeira prova de força e sabedoria vem nesses dias em que verdades aparecem e suas reações são julgadas. Você tem o desafio de agir (bem) de acordo com suas intenções.

Aquário 21 jan - 19 fev

O inimigo está lá fora ou dentro de você? Cuidado com paranoias, tem que ter consciência do que está acontecendo e da natureza dos problemas. Assuntos do passado sendo finalizados.

Peixes 20 fev - 20 mar

Evite manipular pessoas e situações na ânsia por exercer influência, são dias perigosos para mexer com os outros. Da mesma forma, preste atenção nas intenções alheias. O poder da verdade.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909