Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
30 de ABRIL de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de abril

Áries 21 mar - 20 abr

Muita ambição e vontade de fazer acontecer, uma força tão grande que precisa ser bem administrada. Sexo e poder, um jogo perigoso. Dinheiro e recursos também são temas de acordos.

Touro 21 abr - 20 mai

Suas realizações em xeque, o que é uma pressão. Nesses dias você vai conhecer mais a fundo certas pessoas. Intenso para as relações mais importantes, pensando nos compromissos envolvidos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Como a semana tem um feriado, talvez você possa tirar o dia para seguir se regenerando, mais do que se esforçando. Cortes precisos. Com a vida íntima bem mexida, não brinque com os ciúmes.

Câncer 21 jun - 21 jul

Coração! Mas não deposite todo anseio de amor na conta de alguém, canalize essa paixão para seus desejos e criações também. As pessoas requisitam você, aproveite essas aberturas.

Leão 22 jul - 22 ago

A qualidade das suas emoções depende tanto do que está acontecendo na sua vida íntima, como dos seus sentimentos em relação a isso. Aprofunde-se. No trabalho, eleve-se.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuide bem da sua cabecinha, pois ela tem o poder de interferir nas suas emoções. Pensamentos também criam a realidade. E informação é poder. Use seu poder de atração a seu favor.

Libra 23 set - 22 out

Sentindo muito a dor de uma perda ou de uma transformação, mesmo se esta for desejável. Avaliando opções, custos e benefícios, e também os desejos, meio contraditórios. Acredite no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

No dia seguinte à lua cheia de Escorpião, você está que é pura emoção, para o bem ou para o mal. Na verdade, tudo junto ao mesmo tempo, pois assim é a sua natureza. Transcenda.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mesmo se estiver em um momento de conquistas e realizando coisas incríveis, a verdade é que neste momento você também purga uma ferida muito antiga. Mergulhe fundo na espiritualidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Há um gosto amargo mesmo no amor ou em uma vitória, que é como a perda da inocência, a morte de um ideal, o desencanto com pessoas ou mesmo com o mundo. É a vida em luz e sombra.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem emoções que precisam vir à tona mesmo, coisas que você precisa pôr para fora para curar. Mas separe vida íntima da social e profissional, porque lá fora você tem muito a conquistar.

Peixes 20 fev - 20 mar

É tanta emoção que você pode se sentir meio desnorteado com as voltas que a vida dá. Sossegue um pouco até passar a zona de turbulência e haja terra à vista. Respostas virão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909