Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
02 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 02 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Dúvidas, talvez não suas, mas de quem você espera respostas e definições. Ou pode ser você querendo abraçar tudo, mas apesar dos múltiplos interesses, o foco continua sendo um.

Touro 21 abr - 20 mai

Precisando estabilizar contradições, entre o desejo de ser mais livre e o de ter a segurança garantida. Isso afeta tanto o amor quanto decisões profissionais. Saiba abrir mão de algo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ainda não há consenso, mas saiba que a indecisão ou divisão não é só sua, o outro lado também está questionando. Para haver relação ou acordo, tem que haver uma concordância.

Câncer 21 jun - 21 jul

O cansaço acaba sensibilizando o organismo e distrações confirmam a necessidade de diminuir o ritmo. Talvez você esteja precisando de um tempo para se inspirar mais antes de fazer.

Leão 22 jul - 22 ago

A esperança é bem-vinda, mas não a confunda com ilusão. Alguém dá umas enroladas mesmo. Mas pode rolar uma social, e apesar da dispersão você vai tocando as coisas para frente.

Virgem 23 ago - 22 set

Não misture a vida privada com a profissional. Aliás, seria até melhor tirar o dia para cuidar dos seus assuntos particulares, será que dá? No mínimo, não ter que cumprir protocolos.

Libra 23 set - 22 out

É um dia bom para dar uma arejada, se ocupar de outros assuntos, buscar outras referências. Mas não vai dar para ir muito longe porque logo será chamada a prestar atenção a alguém.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você quer escapar nas suas fantasias, ou será você a parte obsessiva que insiste? Mas preste mais atenção nos seus negócios e avalie melhor se uma aquisição vale o encanto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Oscilações, dúvidas, inseguranças, tudo misturado com uma falta de saco para cumprir com obrigações quando você preferia era estar curtindo, de preferência com alguém bem resolvido.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Descanse que você não é de ferro, até porque produziria muito pouco hoje, um dia de muitas dispersões e alguns enganos. Continue refinando sua sintonia para entender as mensagens.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não se empolgue demais, nem de menos, apenas avalie tudo com calma, não se precipite em nenhuma conclusão, nem no amor, nem no trabalho. Tem dias que é melhor deixar rolar. Inspire-se.

Peixes 20 fev - 20 mar

Para tudo o que requeira imaginação e sensibilidade, você está aí. Seus pensamentos hoje só se ocupam de seus sentimentos. Mas isso também deixa você mais vulnerável.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909