Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
10 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Mais um dia meio submerso em águas sentimentais e devaneios, pedindo por entendimentos profundos no amor. Vá lavando a alma enquanto está presente na vida, sem negligenciar nada.

Touro 21 abr - 20 mai

Ajude a quem realmente precisa. Solidariedade baseada somente em seus interesses não é solidariedade. Tenha mais compaixão no amor também, tem uma parte que lhe cabe sanar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma onda meio incompreensível ainda afeta tudo e todos, emoções oscilam. Considere detalhes para entender o que precisa ser feito na prática. Sem excessos, nem faltas, apenas atitudes.

Câncer 21 jun - 21 jul

A vida é feita de escolhas, que nem sempre estão de acordo com nossos desejos. A esperança ilumina a alma, mas não pode ser um otimismo cego. Decisões precisam de mais sabedoria.

Leão 22 jul - 22 ago

Guarde para si seus segredos, que no máximo devem ser compartilhados com as pessoas envolvidas, e mesmo assim se houver receptividade. Em algum sentido, hoje é preciso desapegar.

Virgem 23 ago - 22 set

Mais um dia de dúvidas no amor, só que agora estas começam a ser esclarecidas a partir de alguma conversa ou revelação. Espere por essas informações para dar as suas respostas.

Libra 23 set - 22 out

Cansaço, alergias ou outros sintomas que pedem que priorize seu bem-estar, porque de alguma estabilidade você precisa. No amor, as coisas podem ainda estar um tanto ambivalentes.

Escorpião 23 out - 21 nov

O coração precisa continuar grande e generoso mesmo se ainda não tiver realizado os seus desejos. Canalize parte desses sentimentos na criação. Este é o seu momento de se transformar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Essas águas ainda estão um pouco turvas, mas a alma está se purificando finalmente. O seu esforço deve ser o de desfazer suas próprias dúvidas. Cuide, mas também saiba pedir ajuda.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Menos pressão e “ajudas”: você tem tomado todas as iniciativas e recebido muitos apoios, mas nem tudo é sobre você e hoje deve saber que a parte dos outros nem sempre lhe compete.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seja você a pessoa a promover a sintonia e o espírito de colaboração, e assim pode angariar mais recursos. No entanto, isso tem que ser verdadeiro, e mesmo assim não garante nada.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a lua em Peixes, considere que você está ainda mais sensível que de costume, por isso preserve-se de frustrações e mire sua elevação e progresso. Para isso, tome decisões íntimas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Homem morre atropelado na BR-463; motorista foge sem prestar socorro
ENTRETENIMENTO  16/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 16 de Abril
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
GERAL  16/04/2024
Tire o casaco do guarda-roupa: temperatura em MS pode chegar a 13°C nos próximos dias
POLíCIA  16/04/2024
Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com a esposa
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909