Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Com a lua em Áries, o clima esquenta. Dê prioridade às suas necessidades, sem esperar muito dos outros. No trabalho você pode ter um bom resultado, trate disso antes do fim de semana.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez seja bom tirar um tempo só seu a partir de hoje para fazer as suas coisas. Se estiver mais decidida, vá direto ao ponto. Deixar as coisas claras é uma necessidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Alguma coisa mudou dentro de você: constate. E encontre os amigos, dance, divirta-se. Porém, quando as pessoas se reúnem, imprevistos acontecem. Tente não jogar mais lenha na fogueira.

Câncer 21 jun - 21 jul

Boas chances de vitória nas suas determinações. Faça contato com aquela pessoa, mostre ao que veio, faça acontecer. No entanto, a concorrência existe. Saiba lidar com as pessoas.

Leão 22 jul - 22 ago

Um esforço valeu a pena e você tem uma satisfação. Abra os olhos para novas oportunidades. Ótimo fim de semana para viajar, sair um pouco das preocupações cotidianas, ver-se de fora.

Virgem 23 ago - 22 set

Resultados, recompensas e uma novidade boa despontando no horizonte, não deixe passar. O amor abre passagem. O problema é a sua irritação com certas pessoas. Domine seus instintos.

Libra 23 set - 22 out

Não tente controlar alguém, e da mesma forma não deixe que coloquem tudo na sua conta. Todos vão se dar melhor respeitando as escolhas dos outros. É fundamental essa estabilização.

Escorpião 23 out - 21 nov

Atenda as necessidades da vida prática com paciência, não deixe que tensões interfiram na harmonia de uma relação. Um encontro ou parceria pode se firmar, faça a sua parte para isso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Chance de resolver bem algo no trabalho, dedique-se. A saúde também se beneficiará mais de seus cuidados hoje. Organize-se pelo seu descanso e lazer. Afinal, o amor venceu.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você esta em um momento de maior autoconfiança, brilho pessoal e poder criativo. No entanto, seu emocional ainda pode baquear. Por quê? Algo ou alguém não correspondeu à sua vontade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você já sabe que tem coisas que só pode contar consigo. Honre-se. Cuidado com a irritação ou afobação, problemas de comunicação à vista. Viaje para soltar o estresse! Prazeres.

Peixes 20 fev - 20 mar

Informações e lições vêm mais definidas hoje e você se concentra em uma função ou negociação. Porém, nem por isso o cenário é mais estável. Arrumar a casa lhe fará bem até no amor.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909