Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
14 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa com pé no chão enquanto você faz seu planejamento. Mas de fundo há aquela nota meio inventiva e impulsiva, querendo fazer tudo diferente. Considere novas propostas.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua já está em Touro, onde será nova amanhã. Por ora, cuide-se e do seu conforto, já que essa mudança meio radical que está processando internamente logo será exposta para o mundo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Silencie e acalme, até porque a mente, plugada, está em sintonia cósmica com uma virada de tempo. E você precisa tomar o seu tempo para processar essa energia no corpo também.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode fazer boas conexões com pessoas e isso já ser o primeiro passo do que ainda pode se tornar uma nova rede. A necessidade de evolução é o carro-chefe dessas aproximações.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está para progredir, enfim. Já pode pensar em tudo o que pode realizar, mas com outros olhos. Metas em foco, atualize sua visão de mercado, de mundo e até de espírito.

Virgem 23 ago - 22 set

Outras possibilidades: você tem muito o que pensar nesse início de semana, considerando mudar de direção. Treine hoje a sua visão de águia para agarrar uma nova oportunidade.

Libra 23 set - 22 out

A lua balsâmica é calmante e curativa. É o momento de assimilar as últimas experiências e descartar o que não serve mais. Isso representa mudanças na forma como convive e compartilha.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sol e Lua se reúnem na casa astrológica dos seus relacionamentos, que já podem estar embalados pela sensação de que algo precisa mudar na rotina e na dinâmica desses encontros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu espírito visionário está ligadíssimo no que está acontecendo no mundo e querendo mudar toda a vida por causa disso. Como integrar essas novidades? Organize a agenda da semana.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você já não é mais a mesma pessoa, mas ainda está meio impactado(a) com o que passou e com as mudanças que está vivendo. Que tal entrar na onda e deixar esse novo Eu surgir?

Aquário 21 jan - 19 fev

Suas contradições estão fortes hoje, porque a semana começou e você quer sossego, mas ao mesmo tempo a sua mente continua a mil, conectadíssima com esse novo tempo que vai começar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sente que precisa tomar atitudes no trabalho, para melhorar as finanças? É isso mesmo, mas você ainda não tem as informações, conhecimento ou negociação que virará o jogo. Pesquise.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909