Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
15 de MAIO de 2018

De carona em carro roubado, cantor Thiago Brava fica

Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem que dirigia um veículo que levava o cantor Thiago Brava para Pedro Juan Cababallero, no Paraguai, foi preso na noite de ontem (14), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

No Toyota Rav-4, branco, abordado pelos agentes estavam, além do cantor, seu empresário e o suspeito detido que não teve a identidade revelada,  seria dono do carro e também estudante de medicina no Paraguai. O cantor e um assessor dele, identificado apenas como Gordinho, foram liberados e levados pela PRF até Ponta Porã. Em seguida, atravessaram a fronteira de van. 

Ainda conforme a PRF o carro foi roubado em Porto Alegre em fevereiro deste ano, mas estava com as placas de um modelo idêntico. Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa.

Veículo e o estudante foram levados para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã, para averiguações. Ele teria ido buscar o cantor no aeroporto de Dourados e seguiam para Pedro Juan onde Thiago fez um show na noite de ontem, em comemoração aos seus 207 anos de Independência do Paraguai.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909