Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de MAIO de 2018

Naviraí- Polícia Civil cumprem mandado de prisão contra rapaz acusado de homicídio

A Polícia Civil de Naviraí cumpriu na manhã de ontem um mandado de prisão contra João Luiz Vidal Corrêa, de 25 anos, expedido pela comarca da cidade de Gloria de Dourados, onde ele é acusado de cometer o crime de homicídio simples.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), que após localizar e prender João Luiz, o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

João Luiz já havia sido preso na madrugada de 27 de junho de 2017,  acusado de cometer um assaltou em um Posto de Combustível localizado ao lado para agencia da Caixa Econômica de Naviraí.

Na ocasião, ele teria chego ao posto de combustível e enquanto o amigo que o acompanhava  foi calibrar os pneus do carro, João Luiz  foi até o caixa e disse que precisava abastecer.

O funcionário do posto foi até a bomba de combustível, aonde João Luiz colocando a mão por baixo da blusa mencionando estar armado, anunciou o assalto.  Após pegar todo o dinheiro do caixa, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o ocorrido funcionário começou a gritar por socorro, chamando a atenção de uma equipe da Policia Federal que passava pelo local. Os policiais foram informados do ocorrido e saíram à procura do autor, conseguindo localizá-lo ainda nas imediações do posto de combustível.

Ao ser detido os policiais encontraram com João Luiz  todo o dinheiro que ele havia acabado de roubar. Os policiais federais acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e deram continuidade na ocorrência dando voz de prisão a João Luiz.

Questionado sobre o seu comparsa que teria chego ao posto de combustível com ele, João Luiz disse que o amigo, teria ido mesmo só calibrar os pneus e que não sabia que ele iria praticar o roubo. Ele disse também que não estava armado e que apenas fingiu ter uma arma para intimidar o frentista.

Conduzido pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), João Luiz que já possuía passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo sendo encaminhado para o Presido de Naviraí.

João Luiz ficou poucos dias preso, e ao sair respondeu na rede social a comentarios de pessoas que falaram sobre sua prisão.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909