Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
18 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Os assuntos do coração que você precisa resolver, dentro de você, vêm com aquela pressa como se a vida dependesse disso. Mas não é assim, se acalme. Resolva o trabalho do dia primeiro.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vem enfrentando dificuldades para se expressar e se fazer compreender. Seja sensível para tratar com certas pessoas, sobre certas questões, ainda mais se for da ordem do desejo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tem questões objetivas e materiais para tratar, e aliás está num pique meio para ontem -- mas não precisa ter pressa, e sim atenção. Enquanto isso, seus desejos dominam a cena.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua em Câncer já nessa sexta dá aquela sensibilizada que desvia sua atenção de tudo que não é do coração. Mas você pode reivindicar um fim de semana para se cuidar um pouquinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai ser bom atender a um compromisso de trabalho, você está com a sensibilidade boa para captar o clima e se expressar bem. Mas para isso, tem que segurar a onda do emocional.

Virgem 23 ago - 22 set

Mais um dia para ocupar seu espaço não só com competência, mas estilo pessoal. As pessoas querem você por perto. Você é que talvez tenha suas restrições, está se soltando de encargos.

Libra 23 set - 22 out

Tem coisas que vão sobrar para você, seja em casa ou no trabalho. Se quiser você resolve, mas será que está com saco? Quer mais é cuidar dos seus interesses, a vida afetiva toda mexida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Já não tem mais o que pensar sobre alguém ou um relacionamento, e no entanto você pensa. Não se decidiu, ou está esperando essa pessoa. Sinta: o dia está para agir e conversar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ouça, questione aparências, desvende. Você também está precisando se expressar, mas as palavras têm vir do coração. Virão respostas no amor. Atenção às finanças, custos e ganhos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje seu tema é relacionamento e sua atenção está voltada para alguém. Ou melhor, sua atenção está no que você quer desse alguém. Comece por tentar compreender melhor essa pessoa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Precisando se empoderar de Marte, mas está sensível demais, reativo demais, impaciente demais. Nem o coração sabe direito o que quer. Saúde mais vulnerável, pense melhor antes de agir.

Peixes 20 fev - 20 mar

Acalme a agitação interna, você tem assuntos para lidar com objetividade, mas o coração não deixa você pensar direito. Uma boa comunicação será determinante para tudo fluir bem.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909