Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Ainda no astral da lua cheia de verdades de ontem, agora com Mercúrio ligeiro em Gêmeos fazendo contatos e ligando os pontos. Articulação necessária para correr atrás das metas.

Touro 21 abr - 20 mai

Com tudo que se perde e que se ganha, é natural que você queira mais da vida. A prosperidade é não apenas um estado de espírito, mas depende das associações e negociações certas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Suas emoções ainda oscilam enquanto o apogeu lunar reverbera e você de frente para suas (não) escolhas. Mas Mercúrio entrou em Gêmeos e você pode pensar e articular tudo melhor.

Câncer 21 jun - 21 jul

O organismo mais sensível não deixa de ser um reforço para atentar às mudanças no estilo de vida. Cuidado para não se enrolar nos seus próprios rolos! Tenha mais discrição agora.

Leão 22 jul - 22 ago

Cuidado com exageros nesse apogeu lunar! Até para você não entrar em nenhum tititi agora que Mercúrio está em Gêmeos, que por outro lado é ótimo para sua rede de contatos.

Virgem 23 ago - 22 set

Enquanto arruma a casa e as emoções, precisa controlar um pouco a ansiedade. Importante é fazer, melhor pecar pelo erro que paralisar. Mercúrio em Gêmeos movimenta o profissional.

Libra 23 set - 22 out

Você está se esclarecendo, mas também está enxergando outras possibilidades. E não é que essas alternativas parecem mais interessantes agora? Novidades! Melhore sua comunicação.

Escorpião 23 out - 21 nov

É o que provoca insegurança que fará você se mexer em busca de alternativas e soluções. Não fosse assim, você ficaria nessa zona de conforto desconfortável. Enxergue o que não quer ver.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A lua continua cheia em Sagitário e você com as emoções exaltadas em todos os sentidos. Há de se ter sabedoria! Mas com Mercúrio em Gêmeos, abre-se o canal para os diálogos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você não gosta de errar, mas é bom olhar para os erros que cometeu, pois pode consertá-los. Contudo, isso não significa recuperar o que foi perdido, mas reorganizar melhor a vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem suas ideias fixas, mas é hora de flexibilizar para evoluir. Melhor realizar alguma coisa do que nada, não é? Sua criatividade fica mais esperta com Mercúrio em Gêmeos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Os resultados estão aí para você avaliar os rumos na carreira. Se expectativas foram quebradas, é hora de repensar. Em casa, as questões que surgiram terão que ser conversadas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909