Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de JUNHO de 2018

Depois de reatar relação, ex-BBB Lucas protagoniza cenas quentes com a noiva

foto: divulgação

A “novela” do ex-BBB Lucas Fernandes com a ex-noiva Ana Lúcia ganhou um capítulo feliz depois que o casal reatou a relação. Ana Lúcia, que acumulou muitos seguidores depois da quase-traição do parceiro enquanto estava confinado, decidiu terminar a relação quando ele saiu da casa.

Os dois, porém, fizeram as pazes recentemente e estão no maior clima de romance para o Dia dos Namorados. O ex- BBB publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece na cama e no chuveiro com a companheira.

O vídeo faz parte de uma campanha de roupas que eles protagonizam e, apesar de curto, mostra que o casal voltou a ter sintonia depois dos desentendimentos do começo do ano.

O cearense Lucas Fernandes entrou no Big Brother compromissado, e no começo só falava da noiva. Mas, logo se aproximou de Jéssica e os dois passaram a viver um quase-romance. Mesmo se realmente se beijarem, eles passavam o dia todo trocando carinhos e falando de sua atração mútua.

Por conta disso, a imagem do participante do BBB ficou “manchada” fora da casa, inclusive com celebridades criticando suas atitudes. A Noiva, então, decidiu terminar o relacionamento e não apareceu no programa quando ele foi para o paredão e, em seguida, eliminado.

O ex-BBB, então, iniciou uma campanha para a noiva perdoa-lo e fez vários desabafos na internet sobre arrependimento e, três meses depois, o casal reatou a relação.



Fonte: IG Gente



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909