Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de junho

Áries 21 mar - 20 abr

Um ritmo mais orgânico dá início à semana, o que pode ser mais devagar do que você gostaria, mas está bom para fazer planos mais consistentes. Produtividade e bons rendimentos.

Touro 21 abr - 20 mai

Com a lua em Touro, você começa a semana naquele ritmo pessoal, nada a fim de que incomodem ou apressem seu passo. Mas é se respeitando que terá segurança para seguir em frente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Observe, não há porque ter pressa agora, deixe grandes movimentos para depois da lua nova em Gêmeos na quarta. Até lá, vá concluindo um processo e trabalhe mais dos bastidores.

Câncer 21 jun - 21 jul

Da interação com sua rede virão boas notícias e você pode fazer um novo plano com as pessoas certas. Só não se fixe em assuntos desgastantes. Amor e amizade em momento mais querido.

Leão 22 jul - 22 ago

Foco no trabalho, mesmo que faça pouco, pode fazer muito em termos de qualidade e até boa repercussão. Mas há combinações a fazer com parceiros. Chefes estão de olho em você.

Virgem 23 ago - 22 set

Organize-se para se ocupar daquilo que mais interessa, e há chances dessa semana já começar com boas notícias nesse sentido. Se não, nada impede que você, com bom senso, vá atrás disso.

Libra 23 set - 22 out

Tome um pouco mais de tempo para pensar nos próximos passos, sinta seu clima também. Um trabalho específico pode ocupar mais você hoje. Orçamentos e finanças em dia melhor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Início de semana bom para sentar na mesa de negociações, ou simplesmente se reunir com parceiros para criar, podem surgir uns bons lampejos de inspiração. No amor, tenha calma.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para não começar a semana já no cansaço, pegue leve, cuide apenas do que não pode ser adiado. Uma boa hora para estabelecer uma nova rotina. Alimente a mente com seus temas preferidos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tente não complicar a própria vida agora, apenas usufrua do que você tem de bom, ainda mais do que conquistou pelos próprios méritos. E dedique-se aos seus projetos, criatividade boa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Melhor cuidar dos seus assuntos, sensibilidade boa para trabalhar sobre seus projetos e anseios e ficar com seus amores. Mas tente não levar tudo o que fizerem para o lado pessoal.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um dia após o outro, assim começa a semana, com você captando as energias ao redor e recebendo umas informações básicas para se movimentar. A disposição em aprender o ajudará.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909