Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de JUNHO de 2018

Tarado da Shineray é preso com ‘kit-estupro’ ao sair de terreno baldio

foto: divulgação

Suspeito de assediar sexualmente pelo menos duas mulheres na região do Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, um homem de 59 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 11 de junho, após ação da Polícia Civil. O autor foi detido no momento em que saía de um terreno baldio para onde tentava levar as vítimas que abordava e com ele foi encontrado um kit com com preservativos, corda e uma faca, usados nas abordagens.

De acordo com informações da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), responsável pela prisão, denúncias de mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, davam conta de que o homem usava uma motocicleta Shineray vermelha e, nas primeiras horas da manhã, se escondia em um terreno baldio de onde assediava mulheres que passavam pela rua. Na maioria das vezes o suspeito ficava com as partes íntimas à mostra.

Durante a abordagem, o motociclista tentava forçar as mulheres a entrar no terreno para que fossem abusadas sexualmente. Quando as vítimas negavam, ele as perseguia usando a moto em uma tentativa de intimidá-las.

Após investigações, equipe da Deco abordou o homem no momento em que saía do terreno baldio. Com ele, os policiais encontraram uma faca, preservativos e uma corda. O ‘tarado da Shineray’ já tem passagens por crimes sexuais em São Paulo.

À polícia, uma das vítimas, de 40 anos, contou que quando passava pelo local no momento em que fazia caminhada foi surpreendida pelo detido. Segundo ela, ele a chamou para entrar em um banheiro abandonado e quando ela rejeitou, o homem passou a seguí-la na moto e só fugiu depois de ela o ameaçar com um tijolo.

Uma adolescente disse que quando seguia para a escola, por volta das 6h30, o suspeito a abordou com as partes íntimas à mostra e a chamou para entrar no terreno. Ele também a perseguia, mas foi embora, ainda colocando a roupa, depois de a garota correr e gritar por socorro.

Conforme informações da polícia o crime vinha acontecendo há meses, porém com vergonha, as vítimas não denunciaram o caso.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909