Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Dia de resolver questões, mas conte com imprevistos, crie alternativas. Conversas e assuntos se repetem até que sejam definitivamente superados. Fale de sentimentos, mas não do passado.

Touro 21 abr - 20 mai

De repente, correr contra o tempo no trabalho pode atrapalhar tudo e levar a decisões erradas. Reflita melhor sobre tudo. À noite pede declarações, será que você pode oferecer isso?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua em Gêmeos dinamiza tudo no último dia de Mercúrio em Gêmeos, louco para falar tudo que ficou engasgado. Mas diga palavras doces. Tente não se movimentar sem uma base emocional.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia tem bem aquele tom de fim de ciclo. O silêncio ajudará a limpar a mente de obsessões e paranoias, para que mais tarde, quando Mercúrio entrar em Câncer, você possa falar de amor.

Leão 22 jul - 22 ago

Há problemas e as pessoas pressionam para que faça sua parte. As conversas podem se tornar um embate se não houver visão de conjunto. Até para falar de amor você pode se embolar hoje.

Virgem 23 ago - 22 set

Vários assuntos demandam atenção ao mesmo tempo. Porém, seja em relação à carreira ou à vida privada, mantenha o foco no seu projeto de vida. À noite, Mercúrio em Câncer fala com carinho.

Libra 23 set - 22 out

Com tantos estímulos chegando através de pessoas e informações, você pode até perder o foco. Mas os questionamentos instigarão novas visões. Siga em frente e expresse seu coração.

Escorpião 23 out - 21 nov

Use o seu talento para silenciar e observar agora, um dia em que todos podem se enrolar em seus próprios rolos e você também precisa desfazer os seus. À noite, tudo soará diferente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Talvez alguém com quem está precisando conversar procure você, mas caso contrário, pense duas vezes antes de cobrar respostas. Fale com doçura e não se meta onde não pode.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não adie a resolução de problemas, mas reconheça o alcance do seu poder ou influência para não errar a mão. Conversas acontecerão, que seja com carinho. A tensão bate mal na saúde.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua vontade pode ser forte, mas você tem que tratar bem com os outros. Hoje é dia de fazer valer sua liderança, mas no seu devido lugar. Tem coisas que só a delicadeza dá conta.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tenha mais paciência com você, seu amor, família e quem mais estiver próximo. É dia de tomar decisões importantes no foro interno e declará-las aos envolvidos. À noite, romantismo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909