Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
13 de JUNHO de 2018

CBF vê encontro com familiares como trunfo para Seleção ganhar a Copa

Jogadores treinam pela primeira vez na Rússia, na terça-feira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um esquema especial foi montado pela Seleção Brasileira para que os jogadores tenham contato com seus familiares e amigos durante a disputa da Copa do Mundo. Caso chegue até a tão sonhada decisão, o elenco canarinho permanecerá concentrado por 58 dias. Justamente por isso, a comissão técnica crê que seja fundamental algum tempo para que todos possam dar uma pausa na rotina intensa de trabalhos.

Embora não permaneçam no mesmo hotel da Seleção Brasileira, familiares e amigos dos atletas estarão hospedados em instalações próximas. Na última segunda-feira, dia em que o elenco recebeu folga após a vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, Roberto Firmino, por exemplo, se encontrou com as duas filhas e a esposa, que já estão em Sochi.

“Família é tudo para a gente, é quem está do nosso lado nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis, de derrota, de frustração. Tê-los aqui dá uma força maior, também é um problema a menos não ter saudade. Fico três, quatro dias longe da minha família e já fico com saudades. Tê-los aqui perto é muito bom para nos dar uma alegria a mais para estar aqui”, afirmou o goleiro Alisson.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira trabalhou pela primeira vez em solo russo e contou com a recepção calorosa do povo local, que pôde acompanhar o único treinamento aberto que o elenco comandado por Tite deverá realizar antes da estreia contra a Suíla, marcada para o próximo domingo. Os jogadores entraram em ação no estádio municipal de Sochi, mas a tendência é que as outras atividades aconteçam no segundo gramado que o time tem à disposição, ao lado de um outro hotel, onde os hóspedes estão expressamente proibidos de fazer imagens do campo.

“Tivemos pouco tempo aqui, mas a primeira impressão é positiva. Nosso hotel tem uma infraestrutura muito boa, temos tudo o que precisamos, até um algo a mais como almoço com vista para o mar, café da manhã com vista para o mar… o campo também é muito bom. Hoje contamos com o carinho do torcedor, ficamos felizes. Vamos esperar para conhecer um pouquinho mais da cidade”, concluiu Alisson.

JOGOS DO BRASIL

​17/06 – Domingo, às 14h
Copa do Mundo
Brasil x Suíça – Rostov-do-Don, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

22/06 – Sexta-feira, às 8h
Copa do Mundo
Brasil x Costa Rica – São Petersburgo, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

​27/06 – Quarta-feira, às 14h
Copa do Mundo
Sérvia x Brasil – Moscou, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

​*Horários de MS



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
GERAL  16/04/2024
Tire o casaco do guarda-roupa: temperatura em MS pode chegar a 13°C nos próximos dias
POLíCIA  16/04/2024
Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com a esposa
POLíCIA  16/04/2024
Traficante que despachava droga e armas de avião é preso pela PF
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909