Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
15 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de junho

Áries 21 mar - 20 abr

Antes do fim de semana começar, você precisa dar um trato no que andou incomodando aí dentro. Assuntos da intimidade em primeiro lugar agora, outros compromissos podem esperar.

Touro 21 abr - 20 mai

Tem conversas que precisam acontecer, mas há também formas mais sutis de dizer. O lance é se fazer compreender, certo? Sem margem à dúvidas. Amor caloroso pedindo para sair.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Preocupações, com dinheiro inclusive, podem pegar você, que aliás está querendo não se preocupar, apenas curtir. Mercúrio se opõe a Saturno e acordos estão na berlinda.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua segue em Câncer e este pode ser um dia de altos e baixos, até porque as comunicações podem demandar mais cuidado. Há valores em discussão, é preciso valorizar seus atributos.

Leão 22 jul - 22 ago

Vênus em Leão toda prosa! No entanto, o emocional ainda pode ficar meio retido no que você não transa bem. O silêncio pode ser seu amigo enquanto você dá se dá aquele trato bacana.

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio oposto a Saturno é aquela conversa mais séria porém delicada, é o que você não pode falar, é o termo a que tem que chegar. No fundo da sua alma, você sabe o que é essencial.

Libra 23 set - 22 out

Por mais que queira deixar compromissos para depois para cuidar do que lhe interessa mais, não deixe de atendê-los, um desdobramento importante pode depender do que for resolvido agora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tem coisas que preferia não saber, ou que fossem diferentes? Talvez, mas há também momentos e recompensas felizes por suas boas escolhas! Novos pontos de vista, melhores perspectivas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu otimismo é força, sua alegria contagia, lance suas intenções para o universo! E mexa no que precisa mexer, mas só concorde com o que precisa concordar para funcionar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Carinho para com algumas reivindicações dos outros agora, mesmo se não puder atendê-las, valerá a atenção. Ainda mais se quiser estar junto dessa pessoa, precisa compartilhar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia frágil para as emoções e o organismo, enquanto sobram anseios afetivos. Vênus facilita aproximações e acordos, a não ser que alergias e probleminhas atrapalhem você um pouco.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sem grandes pretensões: meio difícil impor sua vontade, mas se esta encontrar ressonância, você pode realizar algo importante. Trabalhe mais em conjunto e aprecie a paisagem!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909