Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Concentre-se e organize a semana que começa com foco no trabalho e na rotina de todas as coisas. É assim que vai conseguir produzir essas ideias maravilhosas que entusiasmam você.

Touro 21 abr - 20 mai

Criatividade em alta nesse início de semana aponta soluções e caminhos para negócios, e pode ter projeto novo despontando também. Foque nisso e deixe o coração respirar mais tranquilo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tome seu tempo nesse início de semana: a lua em território doméstico e familiar, assuntos particulares dominando os pensamentos e momentos mais introspectivos. Trabalhe com suavidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dirija seu olhar para seu meio ambiente, seu trabalho, seus estudos, para a vida que se desenrola enquanto cumpre suas intenções. Deixe fluir as conversas, negócios, produção.

Leão 22 jul - 22 ago

Está um momento bom para você ganhar dinheiro, é uma questão de saber investir. Administração empresarial e financeira em xeque, sente na mesa de negociações, produza, compre ou venda.

Virgem 23 ago - 22 set

A semana começa com a lua em Virgem, para você sempre um chamado a respeitar seu ritmo e priorizar suas necessidades. Mas são dias bons para colocar sua emoção no que ama/deseja fazer.

Libra 23 set - 22 out

Que atividades e contatos são realmente essenciais agora? Não se disperse em atividades sociais demais, mas aproveite portas abertas e acolhidas sinceras para projetar e divulgar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Canais de comunicação se abrirão com sua iniciativa em promover suas atividades, faça valer seus contatos, viaje se preciso for. Uma vez atraída essa atenção, mostre serviço.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu trabalho pode render bem hoje, tanto em termos de produtividade, passando pela repercussão e até gerando lucro. Recursos que você nem sabia que tinha. Pode ter viagem à vista.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um bom momento para expandir sua área de atuação e negócios. Contatos com pessoas de fora do seu círculo, relações internacionais e comunicação de um modo geral. Repense planos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Foco no que interessa: resultado. Hoje você já tem algum saldo e pode pensar no que fazer para melhorar. Dinheiro também é assunto em pauta, recursos que precisa de outras pessoas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dedique atenção às pessoas com quem compartilha a vida ou o trabalho e se acerte com elas. A troca de ideias pode fluir, mas para tudo funcionar, foco nos aspectos mais práticos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909