Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2018

Militar do Exército envolvido em roubo a mercado tem prisão decretada pela Justiça

Passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (18), na Capital, Matheus de Almeida Pereira, soldado do Exército acusado de envolvimento em um assalto a um mercado no bairro Nova Campo Grande na noite de sábado (16).

A prisão de Matheus foi decretada pela Justiça, assim como as de Kevin Gustavo Nunes e Marco Felipe Santos Martinez, comparsas do soldado. Um terceiro integrante do grupo conhecido como ‘Juninho’ foi morto em uma troca de tiros ao efetuar um disparo contra um policial.

Matheus foi preso no bairro Moreninhas II, na manhã de domingo (17). Ele teria informado aos policiais que estava de férias do Exército.

O furto e troca de tiros

A tentativa de furto teria ocorrido por volta das 21 horas de sábado (16). O militar teria ido à loja de sua mãe, e contou à polícia que viu Juninho e outros dois indivíduos encapuzados tentando arrombar um caixa.

O PM, integrante do Batalhão de Choque, disse que o grupo estava armado. Ao perceberem a reação do policial, um dos assaltantes teria dito “não corre, se não você toma tiro”.

O policial então voltou para casa e buscou seu revólver, e depois retornou ao mercado, se identificando como policial militar. O trio, então, fugiu e correu por duas quadras, entrando em um terreno baldio. Na entrada do matagal, o policial conseguiu imobilizar um dos assaltantes.

Segundo o relato, o militar teria deixado o bandido sob custódia junto de seu pai, e entrou no mato em busca dos outros dois fugitivos. Um deles foi encontrado no meio do terreno, dizendo que não estava armado.

Enquanto dava voz de prisão ao rapaz, o terceiro integrante do grupo, o ‘Juninho’, teria disparado contra o policial, dando início à troca de tiros. Uma equipe chegou para dar reforço. Os policiais entraram no matagal, e encontraram Roberto ferido, de posse de uma arma.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909