Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de JUNHO de 2018

Naviraí-Prefeitura realizará 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai

Local onde será realizado o evento (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa)

A Prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico através do Núcleo de Turismo realizou na manhã de ontem, segunda-Feira (18), a primeira reunião para debater sobre a elaboração do 1º Torneio de Pesca no Rio Amambai.

Participaram da reunião Caroline Touro Gerente de Esportes, Alessandro Gazolla também da Gerência Esportiva, Priscila Volpato Nascimbeni Turismóloga do município, Vereador Fabiano Taquara, representantes das Gerências de Obras e de Serviços Urbanos e o Empresário Antônio Simões Diniz, o popular “Tonin Móveis” praticante da pesca e amante da modalidade representando a classe dos pescadores.

De acordo com Caroline Touro a Administração Municipal através de suas gerências dará todo o suporte necessário referente a estrutura física e documentações necessárias para a realização do evento; a parte operacional da competição ficará por conta dos pescadores e dos amantes da modalidade no município.

O 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai provavelmente acontecerá no início do Mês de Setembro e é uma antiga reivindicação dos amantes da pescaria e já causa bastante expectativa entre os profissionais e amadores da pesca no município.

Equipes das Gerências Responsáveis e representantes dos pescadores já realizaram visita ás margens do Rio Amambai, averiguando as principais localidades favoráveis para a realização do evento; “Este foi o primeiro passo oficial para que o torneio aconteça, estaremos realizando outras reuniões para discutir o assunto e então anunciarmos a data oficial do evento, que promete movimentar os amantes da pescaria e o comércio dessa modalidade”. Enfatizou Caroline.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909