Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de junho

Áries 21 mar - 20 abr

Paixões se exaltam nesse fim de semana, e com seu regente Marte se preparando para retrogradar na próxima semana, você tem o desafio de vigiar seus instintos e comportamento. Intenso!

Touro 21 abr - 20 mai

O que importa agora são os outros, ou pelo menos alguém em especial nesses dias da lua em Escorpião. Sentimentos intensificados pedem expressão, e a você, pedem acolhimento.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Importa menos o que se fala e mais o que se faz, em todo um jogo de sedução envolvido. É melhor você se oferecer uns cuidados básicos de sono, alimentação e bem-estar. Desintoxique!

Câncer 21 jun - 21 jul

Sente que precisa ousar mais, se reinventar? A paixão dá o tom do fim de semana, no desejo de se lançar em novas experiências. Mas não se violente, respeite seus processos internos!

Leão 22 jul - 22 ago

Mesmo que Vênus em Leão esteja aí para você trabalhar a autoestima e brilhar, nesse fim de semana você pode ficar mexida de verdade. Mais cuidado, portanto, com suas próprias emoções.

Virgem 23 ago - 22 set

Mesmo que o que você perceba não seja do seu agrado, cuidado com o que vai dizer. Pode até ser o caso de se retirar, preferindo passar o fim de semana na companhia de poucos e bons.

Libra 23 set - 22 out

Altos e baixos na passagem da lua de Libra para Escorpião, ainda mais se estiver insatisfeito. Trabalhar a confiança é tema no fim de semana, na sua relação consigo e com os outros.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua entra em Escorpião nessa tarde, o que intensifica suas paixões, que já andam reivindicando atenção. O desafio é não alimentar obsessões. São dias para você se cuidar mais!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode ser um fim de semana mais introspectivo. A melhor pedida seria um retiro na natureza, onde você possa experimentar seu lado selvagem com mais liberdade. Observe mais, fale menos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ouça mais o que dizem e mostram os outros. Nesses dias, você ficará sabendo de coisas que demandarão um reposicionamento seu, tanto intimamente quanto socialmente falando.

Aquário 21 jan - 19 fev

Controle a ansiedade: com Marte em Aquário se preparando para retrogradar na próxima semana, você pode ser tomada por uma onda de insubordinação. Pense no que deseja realizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Que fique claro: você não está no comando, o controle é uma ilusão, e então fluirá melhor com o universo. Viaje nesse fim de semana, vale qualquer destino, desde que para dentro de si.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909