Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
26 de JUNHO de 2018

Torcida repete recepção, e seleção brasileira chega com festa a Moscou

Neymar chegando em Moscou - Foto: Foto: André Mourão / MoWa Press

O ritmo de festa que contagiou a seleção brasileira em São Petersburgo antes da vitória sobre a Costa Rica invadiu também Moscou, onde centenas de torcedores recepcionaram a delegação verde-amarela na noite desta segunda-feira (25). Na capital russa, Tite e seus comandados jogarão contra a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Com segurança reforçada, os acessos ao hotel reservado pela CBF foram bloqueados, o que não impediu uma grande concentração de torcedores. Coordenado pelo Movimento Verde e Amarelo, o grupo de brasileiros promoveu batuque e não economizou nos cânticos.

Até o Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, se aglomerou com os demais torcedores do lado de fora por alguns momentos e "coordenou" a festa tocando um surdo. O personagem, no entanto, exagerou na empolgação, subiu em um canteiro para se aproximar da grade e foi repreendido por um policial local.

Quando o ônibus estacionou no hotel, os jogadores da seleção brasileira formaram uma fila ao deixar o veículo e passaram bem próximos à grade que isola o entorno do hotel. Foi uma forma de demonstrar apreço ao carinho dos fãs, que não puderam ter o mínimo contato com a delegação em Rostov, palco da estreia da Copa, gelo que foi quebrado com o Carnaval promovido por centenas de brasileiros em São Petersburgo.

A partida contra a Sérvia será às 15h (de Brasília) desta quarta-feira (27), em Moscou, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam em Nijni Novgorod. O Brasil precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final sem depender do outro confronto.



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909