Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de junho

Áries 21 mar - 20 abr

No apogeu lunar, chega-se a uma conclusão, que precisa ser acomodada entre a carreira e o projeto de futuro que se impõem sobre o lar e suas memórias. Não deixe ressecar o emocional.

Touro 21 abr - 20 mai

Entre o ideal e o real, os sonhos são o norte, mas que o possível seja realizado em atitudes coerentes e justas. Referências e atualizações servem de base para acordos necessários.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você não tem domínio sobre tudo e assim rolam uns choques que põem em questão as associações. Somar para concretizar e gerar recursos é possível? As trocas têm que ser justas.

Câncer 21 jun - 21 jul

O apogeu lunar é sobre seu amadurecimento, mas na real é mais sobre um parceiro e o mundo que lhe cobram atenção ou lhe impõem limites. Uma provação para sua realização pessoal.

Leão 22 jul - 22 ago

A vida dá trabalho e você pode sentir alguns limites pessoais bem marcados. O fim de um projeto ou processo pessoal mexe com você. Se cuide, mas não negligencie compromissos.

Virgem 23 ago - 22 set

Consolide seu amor próprio, tenha autorrespeito, especialmente em situações que não correspondem às suas expectativas, no amor e na amizade. Trabalhe para realizar seus sonhos.

Libra 23 set - 22 out

Um apogeu lunar que não é fácil de sentir, nem mesmo se tiver uma realização a comemorar. É que envolve muita responsabilidade. Mesmo ocorrendo um distanciamento, não aperte o coração.

Escorpião 23 out - 21 nov

Atenção aos pensamentos e sentimentos, limpe obsessões e inseguranças, alimente o amor e a empatia, enfrente as necessidades afetivas com transparência. Mas se comunique.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Algo chega a uma conclusão, o que, por mais que seja difícil de sentir, era também necessário à sua transformação. Não tente controlar o processo. Fortaleça suas bases e negocie.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O apogeu lunar em Capricórnio é quando passado e futuro se encontram: o que fica, o que vai. Você pode estar mais vulnerável, mas de você esperam responsabilidade e maturidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tome seu tempo, até a saúde está sensível e de nada vai adiantar fazer pose. Se cuide para se manter de pé e organizar para o futuro -- algo vai ficando definitivamente para trás.

Peixes 20 fev - 20 mar

A realidade se impõe, as pessoas e a situação deixam claro o que é possível e o que não vai rolar. A necessidade é a de saber seguir sem fechar portas, mas se abrindo para o novo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909