Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
29 de JUNHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de junho

Áries 21 mar - 20 abr

Conclua bem a semana de trabalho antes de decretar descanso, assuma suas responsabilidades e faça o que precisa ser feito. O mesmo vale para que em casa e no amor tudo fique a contento.

Touro 21 abr - 20 mai

Sobre as decisões e determinações a que você chegou, é preciso se fazer compreender, o que precisa de tato e, por que não, carinho. Confie na sua experiência, mas saiba fazer diferente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode ser difícil falar sobre o que sente. Se for para cuspir veneno, melhor nem dizer. Evite negociar também. Com Mercúrio em Leão a partir de hoje, expresse a luz da consciência.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ainda precisando prestar atenção aos outros, converse e negocie com moderação, sem medir forças, com respeito mútuo e colaboração. Principalmente se surgir uma questão espinhosa.

Leão 22 jul - 22 ago

Suas obrigações podem pesar hoje, mas a novidade astral é o ingresso de Mercúrio em Leão, abrindo um canal de expressão para você. Lamente menos, brilhe mais no que sabe fazer.

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio ingressa em Leão e abre um canal de comunicação interna que pode ser muito rico para o autoconhecimento e a imaginação. É isso mesmo que você precisa exercitar: a criatividade.

Libra 23 set - 22 out

Você se conecta com suas metas e ideais e quer fazer novos contatos lá fora, enquanto casa, família e algo indigesto no íntimo pedem atenção. Encare os desconfortos com ânimo.

Escorpião 23 out - 21 nov

A comunicação, essa questão tão delicada na sua vida atualmente pelo que diz ou deixa de dizer, ganha reforço criativo. Mas por hoje ainda, evite os pontos mais problemáticos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma consciência mais cristalina ilumina você. Mas isso não quer dizer que as dificuldades tenham se desintegrado. Pelo contrário, hoje as resistências gritam. Pise em terreno seguro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mais um dia de lua cheia em Capricórnio para você ter paciência consigo e suas necessidades pessoais. Dessa colheita, é preciso descartar o que estragou, o que requer muita lucidez.

Aquário 21 jan - 19 fev

Abre-se um canal de comunicação com os outros. No entanto, tenha paciência para reconhecer o momento de falar, sob risco de soltar algo indevido. Projete menos nos outros.

Peixes 20 fev - 20 mar

Evite se aventurar por território inóspito ou desconhecido hoje, pois pode não ser tão bem recebido. Em outras palavras, não arrisque novos contatos. Fique por onde transita bem.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909