Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
04 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 04 de Julho

Áries 21 mar - 20 abr

Ato falho. Será que quer dizer alguma coisa? Atenção aos imprevistos, risco de acidentes e de falar sem querer. Pense no que quer expressar e continue exercitando a criatividade.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de fazer valer sua autoridade, mas sem perder o tato e o carinho. Se deixar, as pessoas montam em você e cometem uns abusos. Você não é bobo, mas tem que se posicionar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No meio dessa comunicação sensível tem também ansiedade. Aí as questões aparecem, as conversas tomam rumos inesperados e verdades são ditas meio sem querer. Canalize bem as inspirações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Surgem informações que levam a pensar, talvez alguma pressão da parte de quem quer resposta, assuntos de trabalho e dinheiro mais urgentes. Respire e siga fluindo com a vida.

Leão 22 jul - 22 ago

Alguém provoca e você reage. Precisa ser assim ou a conversa pode se dar no momento em que estiver podendo (sabendo) falar? Seu diálogo é também interno. Respeito aos silêncios.

Virgem 23 ago - 22 set

Fique mais ligada hoje que tem uma ligação para atender, demanda para resolver ou função para se dedicar. Imprevistos acontecem, apenas corrija as falhas na medida do possível.

Libra 23 set - 22 out

Não deixe nada nem ninguém tirar você do seu ritmo hoje porque não há necessidade de pressa, nem de discussões ideológicas. Talvez sinta alguma fragilidade orgânica. Solicitude.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha especial cuidado com o que vai expor hoje, pois alguma ansiedade pode interferir na sua consciência e tudo repercute. Você quer atenção? Chame pelo seu coração e talento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Franqueza demais também não. E tem gente que nem merece atenção mesmo. Prefira se dedicar a alguma atividade ou projeto que inspire grandes ideias e nobres sentimentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tinha algo pedindo para sair, um cutucãozinho e pronto, hoje sai. O problema é sair mal, né? Então fique ligado e averigue informações. Não faça apostas sem calcular riscos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode estar numa ânsia de se fazer ouvir, de conseguir alguma coisa, mas vá com calma porque as reações são imprevisíveis. O trabalho vai continuar rendendo em um ritmo mais suave.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais um dia de Lua em Peixes que só não é disperso porque algo exige sua atenção. Pode até ser um desconforto físico, mas, sendo trabalho, pede sua capacidade de intuir soluções.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909