Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Busque satisfazer suas necessidades e desejos na medida do possível -- quer dizer, naquele clima de sua liberdade termina onde começa a do outro. Encare tudo com mais bom humor!

Touro 21 abr - 20 mai

Pode ser uma saudade, mas se estiver perto é bom gostar do calor e saber aproveitar! Porque na real você pode estar ruim de dar o braço a torcer, ou problemas estão interferindo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Curtir com amigos, privilegiar os trabalhos dos outros, toda uma programação cultural e festiva e as pessoas interessantes. Mas em relação àquela pessoa especial, como você vai agir?

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais um dia que pede proatividade e alguma abertura ou situação mais promissora pode estimular isso. Mostre como você sabe fazer algo bem. Confie mais no seu taco até no amor.

Leão 22 jul - 22 ago

Paixões fortes, com risco de ser dominado(a) por suas próprias ânsias! Com alto astral, tudo irá bem, mas não tente fazer tudo só do seu jeito, certo? Todo mundo quer ser reconhecido.

Virgem 23 ago - 22 set

Ainda precisando respeitar mais seu ritmo, alivie compromissos e programe atividades mais regenerativas. O corpo agradecerá alguns prazeres mais saudáveis. Companhias alegres!

Libra 23 set - 22 out

Quanto mais alegria for compartilhada, melhor será este momento. Se tem algo que você sabe fazer bem é enxergar a beleza, então faça a sua parte para encantar. Será recompensado(a).

Escorpião 23 out - 21 nov

Aproveite a endorfina liberada por uma atividade física para começar o dia de forma ágil e feliz. Quem sabe assim não tem até um ganho no trabalho? Menos exigência no amor, tá?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está precisando de um bom motivo para se empolgar mais, inclusive no amor. Pode até rolar um convite, mas se não, invente você alguma coisa bem no seu espírito. Faça do seu jeito.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Respeite seu humor, mas busque melhorá-lo passando longe de problemas. Por mais que as seduções do mundo atraiam, você vai gostar mesmo é de estar com quem é íntimo e faz bem.

Aquário 21 jan - 19 fev

Uma troca divertida e intelectualmente estimulante sempre faz a sua cabeça. Você precisa ter espaço para sua espontaneidade. Nada de ficar insistindo com quem só enrola. Para quê?

Peixes 20 fev - 20 mar

Conclua bem seu dia ou semana de trabalho, faça o possível para ter uma folga no fim de semana. Quanto mais honesto for seu sorriso no rosto, melhor tudo se desenvolverá.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909