Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
11 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Você vislumbra potenciais que dão até coragem de estar na vida de peito aberto. Soluções para um cotidiano mais gostoso! No entanto, tudo ainda há de passar pelo teste emocional.

Touro 21 abr - 20 mai

O desejo de experimentar novos caminhos para seu trabalho ou sua arte vem forte. O coração também está precisando viver o que deseja viver. Uma mais que necessária reorientação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos durante metade do dia e você ainda tem seus altos e baixos com suas indecisões. A necessidade de segurança fala alto, mas uma renovação íntima está acontecendo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Véspera de eclipse e continua aparecendo, até nos sonhos, um conteúdo que você precisa se desprender, integrar ou transformar. Pelo menos você pode ver a vida com outros olhos, você vê?

Leão 22 jul - 22 ago

Pressentimentos embaraçam você -- serão verdadeiros ou não? Tenha discernimento no amor e amizade, não se precipite. Novidade no trabalho pode até render mais, focalize nisso.

Virgem 23 ago - 22 set

Sente que está a fim de se comportar de outra maneira? Ideias novas, outros interesses e inspirações que deseja incorporar ao trabalho? Até seu visual acompanha essas mudanças!

Libra 23 set - 22 out

Sintonize seus canais de inspiração que pode vir coisa boa. Só não vale se entregar à ansiedade e medo do futuro. Dúvidas inquietam. Compartilhe e converse mais, amplie sua visão.

Escorpião 23 out - 21 nov

As coisas estão meio reviradas por dentro, mas o bom é que estão provocando você a se mexer mais e a expor seus desejos. E nisso pode vir uma surpresinha boa de amor ou amizade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Astral muito bom para promover seu trabalho, e quanto mais inovar, mais repercutirá. Mas o emocional precisa estar na mesma disposição de fluir. Uma onda de sensualidade forte.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Goste dela ou não, é a hora de mudar sua forma de amar e se relacionar. A vida está deixando isso claro -- não há volta para o que já foi. É daqui em diante, abra-se à experiência.

Aquário 21 jan - 19 fev

Quem está não apenas aceitando as mudanças afetivas, mas compreendendo o que isso traz de novo, está mais criativo. Novos ares até para o trabalho -- hora de reorganizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um sorriso, uma mensagem, caminhos que se cruzam: sinais de que pode rolar um novo amor. E se for de outro jeito que você não esperava? Para quem já está junto, algo está mudando.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909