Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Foco no trabalho que o dia será produtivo. Mas se tiver pendências domésticos e familiares para resolver, dedique-se. Ótimo dia para exames e tratamentos de todos os tipos.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem um dia criativo pela frente para pôr no papel ou qualquer meio que o valha as inspirações dos últimos dias. Estimule os outros em suas funções. O amor cresce junto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O que você resolver fazer com atenção, será bem feito, mesmo que tome um pouco mais de tempo. Ótimo dia para tratar das necessidades e orçamentos domésticos também. Análises íntimas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia bom para estudar um tema, uma técnica, e se concentrar na criação de algum conteúdo. Hoje é quando acordos se tornam mais possíveis, há visão crítica e abertura para dialogar.

Leão 22 jul - 22 ago

Um bom momento para tomar umas medidas práticas, resolver assuntos que precisem de intervenção direta, fazer funcionar. Produtividade boa para negociar e ganhar dinheiro.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua em Virgem abre a semana colocando a vida em ordem -- para você, isso tem tudo a ver com o autocuidado, com respeitar seu ritmo e seu modo de fazer as coisas. Amor próprio.

Libra 23 set - 22 out

A semana começa mais devagar para você, talvez com algum sintoma orgânico do que está precisando purificar. Mas, podendo, está bom para se dedicar a fundo em uma tarefa detalhista.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não se esqueça que o futuro está se fazendo aqui e agora. Ótimo dia para procurar as pessoas e construir pontes. Ajude amigos, fale nas redes e seja solícito com seu amor também.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ambições vêm com tudo nesse início de semana, mas o segredo é ser humilde e não dar passos maiores que a perna ainda. Faça pouco, mas faça a diferença. Seja mais perspicaz.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Agora que já tem um pouco mais de clareza sobre o que está acontecendo, sua visão se amplia. Mas há um monte de detalhes para dar conta e decisões a tomar. Aprenda algo novo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Organismo sensível pede mais calma nesse começo de semana, que tem um foco muito prático, apesar das oscilações emocionais. Está bom para melhorar condições financeiras, por exemplo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Hoje o seu foco está nos outros: nas reuniões e desenvolvimentos de projetos, articulação da equipe, nos recursos. E também no amor, dedicando mais cuidado a quem precisar de você.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909