Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Difícil conter seus ímpetos quando apegos, ciúmes ou revoltas dominam você. Tem que ter autocontrole para não se sabotar. Companheirismo e humildade serão mais bem recebidos.

Touro 21 abr - 20 mai

Problemas com algum parceiro podem pôr um projeto ou associação a termo. Reflita e avalie bem antes de discutir, parece que você está querendo mudar muitas coisas na vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nessa fase os combinados estão mudando à luz das dificuldades e revelações – e as verdades todas também. Tenha mais discernimento. A tensão fragiliza o organismo, cuide da saúde.

Câncer 21 jun - 21 jul

Coração em crise? Encontre um meio criativo de expressar suas paixões -- divirta-se, empreenda, faça arte, tenha um hobby -- e transforme a raiva. Evoluir pede autoconhecimento e coragem.

Leão 22 jul - 22 ago

Cuidado com a pressão vinda de alguém, então não seja você a se impor agora. É uma fase decisiva para certas relações e tem muita coisa guardada vindo à tona. Busque alívios saudáveis.

Virgem 23 ago - 22 set

Vigilante, de olho em tudo o que acontece – o que não impede que rolem imprevistos. Mantenha tudo organizado na medida do possível e não pire com o que não está sob seu controle.

Libra 23 set - 22 out

As inseguranças e possessividades não são boas conselheiras, pelo contrário, conduzem a erros. É melhor não fazer apostas, mas também não deixe de trabalhar por uma realização.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua em Escorpião em um astral de libertação, o que pode ser crítico. Questões antigas e emocionais mal resolvidas atravessando suas relações e realizações hoje? Mudanças se impõem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com tanta coisa que você nem sabe dizer calando fundo, acredite, o silêncio é seu amigo. Melhor você não intervir em nada hoje, mas voltar-se para sua própria alma, esta sim, eterna.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Crise afetiva que é também social e profissional, pois envolve outras pessoas, amigos ou colegas de trabalho. Algo que já estava por um fio. Você tem um desafio administrativo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você está mais suscetível a se irritar e detonar algo, tem a ver com a necessidade de vencer a qualquer custo. Mas é claro que injustiças não são toleráveis. Escolha bem suas batalhas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Quando algo termina ou você não enxerga alternativas, é melhor parar para contemplar a paisagem. Não se trata de buscas externas agora, você precisa ligar seu gps interno.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909