Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
22 de JULHO de 2018

Carreta com placas de Naviraí é apreendia com quase 1 tonelada de maconha em fundo falso

Bombeiros cortam fundo falso de carreta para retirar maconha (Fotos: Adilson Domingos)

Uma grande carga de maconha foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados. A apreensão ocorreu por volta de 6h40 da madrugada de ontem (21) no Anel Viário da cidade.

A droga, que ainda não foi pesada, estava no fundo falso de um dos vagões da carreta bicaçamba Mercedes Benz placa AVJ-2545, de Naviraí (MS), conduzida pelo douradense Anderson Trevisan Pires, de 38 anos, que tinha como passageira uma mulher de 42 anos . O destino da droga seria São Paulo (SP).

De acordo com o inspetor Waldir Brasil Junior, chefe da PRF em Dourados, ao verificar a carreta os policiais perceberam que havia um fundo falso horizontal na primeira caçamba. De imediato o motorista confessou que estava carregando entorpecente.

Ele relatou aos policiais que pegou a carreta já preparada em Amambai, na fronteira com o Paraguai, e pegaria uma carga de soja no município de Itaporã.

Anderson disse que a carga legal seria deixada em Maringá (PR), de onde ele seguiria até a capital paulista para deixar a maconha.

Morador no Jardim Canaã III, região sul de Dourados, Anderson disse que essa era a segunda viagem que fazia com carregamento de maconha e que receberia R$ 15 mil pelo serviço.

O fundo falso feito de aço teve de ser cortado por homens do Corpo de Bombeiros para a retirada da maconha. Após a pesagem, somou-se 927,7kg (novecentos e vinte e sete quilos e setecentos gramas) da droga.  Anderson e a mulher foram encaminhados para a Polícia Federal, aonde ele foi autuado por tráfico internacional de drogas.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909