Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
23 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 julho

Áries 21 mar - 20 abr

Contato com gente de fora, viagens, estudos ou outras ideias jogam luz sobre seus planos. Podem ocorrer falhas nas comunicações, mas são possibilidades a explorar com calma.

Touro 21 abr - 20 mai

De olho nas finanças e no que você precisa resolver melhor em relação a trabalho, orçamentos e pagamentos. Repare como isso afeta seu emocional. Não deixe abalar sua autoconfiança.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ideias rolando e a necessidade de se reunir com associados para definir termos e direções. O que é ótimo, mas seja flexível em um cenário ainda incerto, sujeito a alterações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Comece a semana organizando a agenda direitinho, mas com espaço para comportar imprevistos. Nada de se sobrecarregar de funções agora, trate do que é mais importante no momento.

Leão 22 jul - 22 ago

Acredite mais no seu talento, nos seus projetos, mesmo que seja algo ainda em potencial ou em revisão. Seja uma liderança mais entusiasta para quem está sob sua orientação.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua semana começa silenciosa, concentrada em assuntos pessoais, familiares ou domésticos. Tempo é um conforto emocional necessário ao seu bem-estar; evite exposições desconfortáveis.

Libra 23 set - 22 out

Pensando e conversando sobre possibilidades nesse início de semana, o problema maior é a falta de foco e a procrastinação. Não seja perfeccionista, vá fazendo suas coisas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Empenhe-se mais no trabalho, ainda mais no que depende do seu talento. Assuma pessoalmente a função de tratar com um cliente especial, por exemplo. Investimentos necessários.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje é você no seu tempo e com as suas necessidades, diz a lua em Sagitário. Mas seja flexível com os outros e seus jeitos de ser e fazer as coisas enquanto o vento muda de direção.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo mais devagar para você nesse início de semana, mesmo que esteja ardendo por dentro. Autoconhecimento, espiritualidade e até o seu trabalho funcionarão melhor dos bastidores.

Aquário 21 jan - 19 fev

Na dependência de outras pessoas, o trabalho em equipe funcionará em parte. Mas algo ainda por fazer ou a desejar faz parte do processo. Trabalhe para viabilizar recursos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu nível de exigência pode estar mais alto hoje, mas pegue leve porque tem detalhes que vão precisar de mais tempo para ser resolvidos. Seja também mais tolerante com os outros.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909