Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Tensão crescente provoca você. Será que vale a pena brigar agora ou há formas melhores de conduzir as coisas? Entre grandes expectativas e pequenas decepções, afetos se confundem.

Touro 21 abr - 20 mai

A falta de controle sobre certas pessoas e situações irrita você, mais um sinal de que precisa tomar uma atitude, por mais que lhe doa. Que seja baseada em fatos e não em fantasias.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Falta clareza, mas não falta gente se intrometendo e atravessando seu caminho, cheias de boas intenções, sabe? Inspirações ou fantasias? Canalize para o trabalho e tome seu rumo.

Câncer 21 jun - 21 jul

O que não pode acontecer diante do inesperado é perder a cabeça, nem ficar na ânsia. Ilusões se misturam com sonhos, não decida nada ainda, apenas trabalhe sobre as inspirações.

Leão 22 jul - 22 ago

Não se deixe ludibriar pelo seu ego, este sim o maior enganador, e não alguém em quem pode estar projetando sonhos e sombras. Criatividade fértil, mas cuide de sua imagem pública.

Virgem 23 ago - 22 set

É de verdade? É a pergunta que não quer calar, e você puro desejo. Porém: há reciprocidade? Mantenha-se alerta às miragens em um dia de baixa disposição e fácil de se irritar.

Libra 23 set - 22 out

Você pode perder bastante tempo pensando em alguém e no que fez ou deixou de fazer, sem tomar nenhuma atitude a respeito. Mas precisa de mais clareza mesmo, fazer o quê? Faça arte.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nada está sob controle, muito menos os seus sentimentos, levados por sonhos e romantismos enquanto na realidade permanece distante. Olhe mais para o que em você se priva.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito cuidado com erros de avaliação e desejos enganosos, que podem levar você a agir contra seus interesses. A lua em Sagitário e o emocional oscila. Fique com o que é garantido.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A esperança insiste em se infiltrar mesmo nos pessimistas, mas em um dia como hoje é melhor você ficar com os fatos e não fazer apostas baseada em quimeras. Mais autoconhecimento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuide para que a ânsia de fazer tudo do seu jeito e na hora que você quer não lhe cause problemas e a quem estiver perto. Inseguranças e utopias desnorteiam. Fortaleça a autoestima.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não vai adiantar tentar resolver tudo de uma vez, faltam informações, respostas, clareza. Mas também não fique parado esperando alguém. Um dia enganoso, melhor cuidar das suas coisas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909