Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
26 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Mercúrio inicia o movimento retrógrado. Para você, serão semanas de revisões pessoais, sobre seus interesses, projetos, as pessoas envolvidas nestes e o que pode fazer para dar certo.

Touro 21 abr - 20 mai

Temas mal passados estão aí para conclusões necessárias. Mercúrio retrógrado a partir de hoje abre umas semanas para você encerrar esses assuntos e rearrumar a casa e a vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio está retrógrado, e dessa vez promove uma revisão geral das suas ideias, crenças e formas de se expressar. Ótimo para repensar e melhorar o conteúdo de um projeto, por exemplo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nessas semanas da retrogradação de Mercúrio retrógrado, pense melhor sobre aspectos práticos da sua vida: trabalho, dinheiro, associações e contratos. Com quem, como, quanto.

Leão 22 jul - 22 ago

A partir de hoje, Mercúrio retrógrado em Leão mexe com você: o que pensa, o que expressa e faz, o que não passou. Cuidado com mal entendidos, período sujeito a atrasos e imprevistos.

Virgem 23 ago - 22 set

A retrogradação de Mercúrio dessa vez vai ser pra você um período mais silencioso, que coincide com a revisão geral pré-aniversário. Bom para imersões pessoais e profissionais.

Libra 23 set - 22 out

Com Mercúrio retrógrado, é bom ter mais cuidado com o que vai expor nas redes e falar para os amigos. Passe longe de fofocas. Bom período para retomar contatos, repensar os planos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hora de rever algumas coisas relativas a trabalho, como os acordos e as ações programadas. Com Mercúrio retrógrado, a comunicação demanda mais cuidado, não exponha nada sem confirmação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Planos, projetos e metas em revisão durante a retrogradação de Mercúrio, já que questionará de seus conhecimentos e verdades e retomará estudos. Isso ampliará sua visão de mundo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Busque autoconhecimento sem medo: é para mexer no que está dentro, desapegar e transformar. Mercúrio retrógrado trará revelações íntimas. Tenha mais cuidado com finanças, contudo.

Aquário 21 jan - 19 fev

A comunicação fica truncada com Mercúrio retrógrado, período que é melhor checar se a mensagem chegou e se foi compreendida. Cuidado com DRs, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo demandará mais atenção no dia a dia com Mercúrio retrógrado em suas pegadinhas: os mal entendidos, atrasos e imprevistos comuns ao período servirão para aprimorar os trabalhos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Hospital Municipal registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909