Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
30 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa em outra dimensão. Uma pausa cairia bem para processar no espírito toda essa chacoalhada. Mas para imaginar e criar suas obras está uma beleza. Entregue e confie.

Touro 21 abr - 20 mai

O cuidado de hoje é com as pessoas. Os últimos acontecimentos podem ter mexido não só com o coração, mas com as parcerias, associações e relações sociais. Algum drama envolvido.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você canaliza mensagens, entre pensamentos e sentimentos, que não são só seus. Faz parte do seu papel como mensageiro, mas saiba discernir e cumpra seu papel com certo distanciamento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Talvez sinta uma desorientação, o que é natural até, dado tudo o que está remexido aí dentro. Na dúvida, espere desanuviar. Enquanto isso, buscas mais espirituais ajudarão.

Leão 22 jul - 22 ago

Agora você mergulha fundo na transformação provocada pelos eclipses, uma onda emocional forte, quando uma ancoragem confiável é ainda mais necessária. É para limpar mesmo.

Virgem 23 ago - 22 set

Muito sensível aos outros, principalmente alguém específico, mas o que está vivendo com essas pessoas? Tenha discernimento, nesses dias de limpeza vai haver afastamentos e aproximações.

Libra 23 set - 22 out

Dia de fragilidades, corpo, mente e emoção. Diminua o ritmo e busque os recursos que proporcionam bem-estar. Problemas no escritório ou com empregados precisam ser tratados com cuidado.

Escorpião 23 out - 21 nov

O grande tema hoje é o amor, agora a sua maior fonte de inspiração criativa. É para abrir o coração, é preciso se expressar, o que quer que esteja sentindo. Filhos pedem cuidado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Recolha-se, atenda ao chamado da intimidade. Pode ser que as questões domésticas e familiares demandem cuidado, pode ser simplesmente porque precisa tratar da sua relação emocional.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem um universo de coisas para você aprender com tudo o que está acontecendo, e o mundo vai dar um jeito de lhe transmitir essas mensagens. Abra os olhos e os ouvidos para entender.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um monte de coisas práticas para dar conta, mas parece que continua surfando nos altos e baixos do eclipse. A imaginação pode ser produtiva, mas tem que ter atenção nos negócios.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua em Peixes, naqueles dois dias mensais para você cuidar mais de si. A baixa disposição tem a ver com o emocional remexido. Você não tem que dar conta de tudo agora. Alivie-se.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Hospital Municipal registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909