Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
31 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 31 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Apesar da onda de sensibilidade, e talvez até agravada por esta, o astral continua explosivo. Relações, trabalho, dinheiro: tome distância para observar e não se precipite.

Touro 21 abr - 20 mai

Seu comportamento errático não ajudará em nada. Muito se discute, mas faltam atitudes práticas para corrigir os problemas. Na ânsia por liberdade, você enfrenta tensão e competições.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Em busca de respostas, hoje podem aparecer mais umas verdades inconvenientes. Cuidado para não provocá-las sem querer. Atenção aos sinais que inspiram e apontam caminhos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se abrir para o desconhecido dá medo, e a reação é tentar evitar a mudança, mas são o apego e a resistência que geram sofrimento. Siga o fluxo. Alguns gastos serão necessários.

Leão 22 jul - 22 ago

Imprevistos batem mal, levando a questionar tudo muito a fundo. Mas não se debata contra o que não está sob seu controle. O desafio do dia é ser criativo diante das resistências.

Virgem 23 ago - 22 set

As coisas não acontecem como o programado e você pode ter motivos para se irritar, mas a questão é: adianta? Cuidado para não complicar relações por causa disso. Tome outro rumo.

Libra 23 set - 22 out

Algo pode frustrar você, que continua frágil inclusive a nível orgânico. Relaxe o quanto puder, sem se pôr à prova. Evite comparações e estresses, exercite a criatividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Muito se faz e se cobra em nome do amor, e que na real não tem nada a ver com amor, mas com apego, que é igual a controle e medo. Pense nisso e abra o coração. Imaginação fértil.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Esse nervosismo não combina com sua necessidade de paz e liberdade. Precisa mesmo dar a sua opinião? Se ela não for considerada, você vai se irritar. Tecnologias dão tilte mesmo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O controle é uma ilusão, então nem tente. Trabalho, dinheiro, valores morais e gostos em negociação tensa. Em vez disso, tenha mais abertura e flexibilidade, aprenda coisas novas.

Aquário 21 jan - 19 fev

A sua ansiedade e irritação serão causadoras de problemas. Mesmo que os outros lhe dêem motivos, você perderá se reagir mal. Saiba negociar ou se retire e vá se inspirar pra criar.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua segue em Peixes, e você hipersensível em um momento desafiador, em que tudo parece travado e as pessoas se desentendem. Seria melhor tomar seu tempo para se cuidar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909