Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
01 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 01 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Com a lua entrando em Áries de manhã, o céu fica puro fogo, mas não se atropele! São dias para priorizar seu bem-estar. Algo a se pensar é como usa sua força de vontade. Seja feliz!

Touro 21 abr - 20 mai

Dê-se um tempo, nesses dias pode rolar não apenas uma introspecção maior, como uma impaciência. A mudança está acontecendo dentro e aí dá vontade de fazer tudo diferente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Parece que você está enxergando o que rola nesse jogo de interesses no qual transita. Mas lembre-se que Mercúrio está retrógrado e saiba se posicionar para realizar seus intentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua em Áries pede que você seja mais proativo e lute pelas suas conquistas e interesses. Coragem! Pressões no trabalho servirão para se posicionar. No amor, um pouco mais de paciência.

Leão 22 jul - 22 ago

Você desperta do eclipse querendo fazer e acontecer. Pode ser alguém provocando sua reatividade. O lance é: alguma ousadia é bem-vinda! Retome contatos, estude, faça umas experiências.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua em Áries expõe para você as suas motivações, mas você pode se preservar do mundo, que segue desafiando seus instintos. Cuide do corpo e da mente e mantenha tudo funcionando.

Libra 23 set - 22 out

Alguém chama sua atenção, se positiva ou negativamente depende da qualidade da relação e da situação. Pode rolar uma DR, mas é um bom momento para olhar mais para os outros.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia de resolver questões domésticas, se dedicar ao trabalho, botar tudo para funcionar. E isso tudo com muito boa vontade, senão o corpo reclama. Não deixe as dificuldades afetarem você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se quer fazer algo rolar, autoconfiança e coragem são essenciais. Mas não se trata só de entusiasmo e criatividade, precisa de estratégia e é essa a sua dificuldade. Dia de paixões.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Emoções. A lua em território íntimo provoca seu olhar para tudo que acontece em casa e no amor. Memórias reviradas, outras necessidades atuais. Herança e patrimônio podem ter a ver.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem mesmo que se movimentar mais, até para a vida andar para a frente. Então saiba com quem, quando e como falar. Mente ágil e criativa, mas também inquisitiva e agressiva.

Peixes 20 fev - 20 mar

Hoje o dia não está para devaneios e inseguranças. Questões da vida prática pedem sua atenção imediata, há de se trabalhar. Tem algum trabalho mais difícil exigindo mais de você.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909