Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
02 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 02 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

A lua em Áries, Marte retrógrado em quadratura com Urano: uma pressão esquisita, naturalmente desconfortável, mas que se você conseguir sentir bem, vai rolando de abrir um caminho novo.

Touro 21 abr - 20 mai

Esse momento não está fácil para você, mas ficar na passividade não vai ajudar. Você também precisa mudar sua atitude diante dos desafios, tomar decisões e agir de acordo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Muitas atividades, muitas ideias, muito papo, até os dedinhos não param! Mas no fundo dessa hiperatividade mental, tem alguma emoção que você precisa encarar. Envolve uma decisão.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais independência, é o que esperam de você, sem falar na iniciativa. Isso vai ser bom tanto no trabalho como na vida íntima, e então confiarão mais em você. Faça sua parte.

Leão 22 jul - 22 ago

Os caminhos estão mais abertos, se você não ficar batendo cabeça com o que ou quem não está colaborando. Intenso! Pense diferente e siga seu rumo pessoal. Inventividade no trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Faça as coisas do seu canto, ouça mais a voz da intuição para sacar se, e como, é hora de se manifestar sobre suas paixões. Antes resolva seu trabalho e demandas do cotidiano.

Libra 23 set - 22 out

Esteja mais aberta, essa atitude fará toda a diferença na receptividade das pessoas também. Nada que possa ser forçado em nenhum dos lados, apenas uma união natural de forças.

Escorpião 23 out - 21 nov

Canalize a ansiedade em uma atividade física e siga resolvendo as demandas da vida de forma prática, na medida do possível. Deixa passar essa tensão para se aproximar do amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está topando o desafio, isso é ótimo, precisa mesmo pôr seu talento à prova. No amor também está tomando a dianteira, mas sabe até onde pode ir com alguém, né? Respeite(-se).

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Humor variável, sujeito às respostas dos outros. Precisa dessa batalha afetiva ainda? O astral é produtivo para assumir suas responsabilidades nos assuntos que são da sua alçada.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem garra para defender suas ideias, e quanto mais sintonizadas com o novo tempo, mais chamarão atenção. Porém, o emocional não anda lá essas coisas, né? Haja paciência.

Peixes 20 fev - 20 mar

Conseguir os recursos que precisa e conquistar seu lugar no mundo profissional são batalhas pessoais e criativas. Mas esse clima de concorrência tensiona e desfavorece você.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909