Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
03 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de Agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Mais um dia de lua em Áries, porém vazia de curso, o que significa que falta conexão para direcionar sua vontade. Então passe numa boa. Mais tarde, será necessário dar vazão ao tesão!

Touro 21 abr - 20 mai

Se puder começar o final de semana mais cedo, maravilha! Porque hoje é daqueles dias que se estressar não levará a nada. A ânsia por liberdade para viver o que deseja é grande!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Segue o fluxo. Você está conectado com altas ideias e pessoas, mas as comunicações falham e isso pode render alguma dor de cabeça. Busque outras paisagens no fim de semana!

Câncer 21 jun - 21 jul

Pegue leve com você hoje, mas na hora de aparecer para cumprir uma função, dê o seu showzinho. Não precisa ser nada demais, só a sua graça. A vida social se agita no fim de semana!

Leão 22 jul - 22 ago

Escolha bem a fogueira que você vai jogar lenha hoje. Que seja uma bem feliz e que você se sinta bem valorizado(a)! Pode bater uma vontade de pôr o pé na estrada. Renove tudo!

Virgem 23 ago - 22 set

O clima esquenta, e se não tiver companhia para essa troca, pode ficar abafado. Em todo caso, programe já o seu escape de fim de semana, uma experiência nova para você se sentir!

Libra 23 set - 22 out

O que fazer para provocar alguém, no bom sentido? Você não está numa fase muito boa na sedução, então seja o mais natural possível. Até porque na intimidade a gente se despe, né?

Escorpião 23 out - 21 nov

Difícil agradar você hoje, com os nervos à flor da pele. Funções chatinhas, críticas, mas os bons amigos salvam. Baixe a guarda se quiser que aquela pessoa chegue com carinho!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ânsia difícil de conter o coração, isso é paixão e na real só vai ser boa se pegar de jeito! Leve o dia numa boa e programe uma massagem para mais tarde. Clima de sensualidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não está bom, mas você pode melhorar com uma disposição mais afetuosa com quem está super se esforçando para ficar bem com você. Abra o coração para o amar sem restrições!

Aquário 21 jan - 19 fev

Toda essa impaciência não combina com o amor, e você pode acabar provocando o contrário do que deseja. Cuide dos seus assuntos com calma e depois relaxe um pouco o coração!

Peixes 20 fev - 20 mar

Procure entender melhor o que você sente antes de tomar alguma iniciativa. Até porque esse é um momento para você ter mais receptividade! Antes do fim de semana, resolva seus assuntos práticos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909