Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
08 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 08 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Algo ou alguém que remete à sua história aparece para provocar questionamentos entre seus desejos e necessidades afetivas atuais. Sentimentos sobre suas raízes, sonhos para o futuro.

Touro 21 abr - 20 mai

O passado e o futuro, o lar e a carreira. E aqui está você, no meio dessa divisão, precisando encontrar seu eixo. Aprenda, se inspire e se expresse. Outras perspectivas se revelam.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No dia que Sol e Mercúrio retrógrado se encontram, sempre vêm revelações. Ainda mais entre eclipses. Não fique inseguro: que essa consciência ilumine as necessárias escolhas.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua em Câncer em um dia de muita consciência sobre suas emoções e necessidades e a transitoriedade da vida, bastante para digerir. Mas dá para sentir o que tem valor de verdade.

Leão 22 jul - 22 ago

Sol e Mercúrio retrógrado juntos em Leão iluminam uma autoconsciência como nunca antes. É para lavar a alma mesmo. Excelente para fazer terapia e para as buscas espirituais.

Virgem 23 ago - 22 set

A intuição vem forte. A consciência das outras dimensões da existência ilumina seus propósitos. Liberte-se de um carma e vire a chave! Uma onda de amor e compaixão se infiltrando.

Libra 23 set - 22 out

Você está a fim de se expressar com mais liberdade, mas é bom estar consciente do que está sentindo, fazendo e projetando. Você tem uma ajuda essencial. Contatos são retomados.

Escorpião 23 out - 21 nov

Fortes sentimentos impulsionam iniciativas. Você tem uma visão mais clara das suas dificuldades e potenciais e pode reorientar os planos. Mas os sonhos, ah! Estes iluminam a vida.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dia de visões, esclarecimentos e verdades. Não só sobre sua vida pessoal, mas também sobre os mistérios da existência. Então você pode achar seu caminho. Decisões íntimas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem tudo que aparece é agradável, mas é certamente necessário nesse processo todo de mudança que você está passando. Crises são oportunidades. E no final, é tudo sobre poder confiar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Olhos e ouvidos abertos para receber uma mensagem. Se direta ou indiretamente tanto faz, esteja receptivo porque isso vai mexer com o estado das coisas, pedindo assimilação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Piscianos podem ser esponjas, absorvendo o clima e os humores dos outros, canalizando mensagens que não são só suas. Mas essa sensibilidade pode ser filtrada para receber inspirações.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909