Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
08 de AGOSTO de 2018

Polícia Militar apreende 123 kg de maconha em fundo falso de veículo

Os tabletes da droga eram transportados em fundos falsos, os chamados “mocós”, no para-choque, assoalho e portas de um Voyage(Foto:Divulgação)

 

A Polícia Militar prendeu na amanhã de ontem, terça-feira, (07) em Amambai, 123 quilos de maconha, dividido em tabletes que eram transportados em fundos falsos, os chamados “mocós”, no para-choque, assoalho e portas de um Voyage, cor azul, placas de Minas Gerais. O veículo era conduzido por Phillip Tiago Alves do Nascimento, de 25 anos, morador em Paulista, estado do Pernambuco.

Segundo a PM, a apreensão da droga e a prisão do pernambucano aconteceu quando a guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava patrulhamento pela região central da cidade e notou que, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do Voyage acelerou e tentou fugir pela Avenida Nicolau Otaño.

O carro foi interceptado logo adiante e ao ser colocado na viatura, Phillip Alves teria tentado novamente escapar, mas acabou retido pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar depois que a droga foi descoberta o pernambucano teria relatado que havia pegado o carro com o entorpecente na região de fronteira com o Paraguai e receberia R$ 10 mil para levar o veículo com a droga até seu estado de origem.

O rapaz recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado no compartimento de transporte da viatura. No momento em que estava sendo levado para a delegacia, mesmo algemado, ele conseguiu abrir o compartimento de transporte dos presos e pulou da viatura em movimento. Ele não se feriu gravemente e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o carro e com a droga apreendida, aonde foi autuado em flagrante por tráfico e permanece preso à disposição da Justiça.

 

 



Fonte: A Gazeta News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909