Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Preserve-se. Hoje é um dia para compreender seus desconfortos íntimos, antes de projetá-los nos outros e discutir relacionamento. Cuide da casinha e aceite os fins com serenidade.

Touro 21 abr - 20 mai

É tudo sobre afeto, o que recebe, ou que oferece, e a qualidade das trocas que, mesmo a nível profissional, precisam de respeito e carinho. Algo pode estar se rompendo aí.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode não rolar de fazer algo como queria. Se há dificuldade de se entender com alguém, os valores não compensam ou não são justos, repense. Sua receptividade não é das melhores hoje.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a lua toda afetada em Câncer, você tem mais um dia de digestão difícil, o que pesa sobre seus relacionamentos. Mas se não se debater com seus sentimentos, dissolverá resistências.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje seria melhor se dar um tempo. Você está desde ontem mexendo em muita coisa dentro, vulnerável, pode sentir qualquer coisinha como uma rejeição. Tem algo acabando mesmo.

Virgem 23 ago - 22 set

Evite as companhias e os lugares que não se sente bem. Não precisa se forçar a nada que não é do seu gosto, cada um tem o seu. Mas para viver junto, tem que ser mais compreensiva.

Libra 23 set - 22 out

Mas tem gente com quem não rola mesmo, só resta aceitar e, se for sobre trabalho, procurar outras com quem possa tratar. Mas deixe isso para depois. Na vida afetiva, cobranças pesam.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode bater uma necessidade maior de isolamento ou o contrário, uma solidão que precisa de mais pertencimento. Em qualquer dificuldade de relacionamento, não rejeite, aceite.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode estar vulnerável, carente ou inseguro, e tudo bem, acontece. Nesse caso pode ser melhor ficar na sua. A distância e a saudade batem forte, mas dissolvem resistências íntimas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A questão gira em torno de uma parceria, afetiva ou profissional, mas é sobre o que acontece, ou não, e os valores envolvidos,. E com isso chega-se a um momento de definições.

Aquário 21 jan - 19 fev

Acordos e contratos no trabalho, planos a dois, tudo que envolve algo em comum com outras pessoas está em um momento mais delicado para discutir. Pode até passar pela justiça.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mesmo que seja sentimental, não é um astral romântico. Pelo contrário, é bem realista, e é assim que vai saber mesmo qual é a de alguém ou de um relacionamento. Dê-se valor.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909