Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
10 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

De novo o céu está pega fogo e vai ser assim no eclipse solar de amanhã. Agora você pode retornar para si mesmo, para se redescobrir, se fortalecer, recuperar sua alegria de viver.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua em território doméstico e familiar, onde ocorrerá o eclipse solar de amanhã, já chama você para a intimidade. Hora de colocar tudo e todos no lugar certo e fortalecer o emocional.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Na véspera do eclipse solar de amanhã, a lua já está mexendo com sua maneira de pensar, desapegando de velhas crenças, fortalecendo as ideias novas, promovendo altas intuições.

Câncer 21 jun - 21 jul

Conforme a lua se aproxima do eclipse solar de amanhã, vai ficando mais forte a necessidade de desapegar de algo porque outros ganhos vão se revelando possíveis. Um investimento.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua já está em Leão, onde amanhã eclipsará o sol. Com isso, a emoção pode sobrepor a razão. Olhe menos para os outros e mais para si, reconhecendo e aceitando sua natureza.

Virgem 23 ago - 22 set

Véspera de eclipse solar na sua alma, é para dar uma pausa no tempo cronológico para ouvir a intuição, a voz da verdade, a única que realmente pode confiar. Despeça-se do velho Eu.

Libra 23 set - 22 out

A lua em Leão em véspera de eclipse solar convida às programações com amores e amigos. É possível que esteja se afastando de alguém ou um grupo. Outros interesses, outras pessoas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Refletindo sobre o que realizou ou deixou de realizar, sobre seus desejos e amores, talentos e trabalhos. O eclipse solar de amanhã será a chance de fortalecer seu projeto de vida.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para se aproximar mais da sua verdade, que até pode ser universal, abra a mente para receber a mensagem. O eclipse solar de amanhã promoverá uma expansão, pense em suas rotas e rumos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua já está em Leão, adentrando seu inconsciente, onde ocorrerá o eclipse solar de amanhã. Podem ser dias emocionalmente intensos, mas transformadores. Fins e recomeços.

Aquário 21 jan - 19 fev

Relacionamentos na berlinda com a lua em Leão caminhando para o eclipse solar de amanhã. Íntimo ou profissional, é hora de se despedir de alguém e se alinhar com quem veio para ficar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tenha cuidados essenciais com sua saúde desde já, véspera do eclipse solar que promoverá o realinhamento corpo-mente. Trabalho, atividades, hábitos, agenda: mudanças no estilo de vida.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909