Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de AGOSTO de 2018

Mundo Novo – Quadrilha é presa tentando furtar cofre de Agência dos Correios

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.(Fotos:Divulgação/PM)

Quatro indivíduos foram presos na noite de ontem (12), tentando furtar o cofre da Agência dos Correios da cidade de Mundo Novo. Para cometer o furto os autores no período da tarde danificaram o padrão de energia elétrica da agência, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.

A tomar conhecimento do fato a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar que juntamente com equipe de policiais do GETAM de Naviraí foram até a Agência dos Correios, onde se deparara com grade de proteção da janela dos fundos rompida.  

Os policiais realizaram um cerco ao local e solicitaram o responsável da agencia para realizar a abertura da porta da frente do local. Ao adentrarem no interior da agência, os policiais encontraram na sala do cofre dois indivíduos identificados como Igor Pinheiro dos Santos, de 22 anos e José Paulo Centurião Felismino, de 27 anos que estavam munidos de várias ferramentas necessárias para a abertura do cofre.

Ao serem flagrados, os dois indivíduos relataram aos policiais que nas imediações da agência dentro de um veículo Gol de cor branca, estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro. Os policiais localizaram o referido veículo que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, de 20 anos, que ao ser questionado que assumiu que estaria esperando os comparsas saírem da agência dos correios para dar apoio e os levarem até uma residência localizada na avenida Castro Alves, aonde outro comparsa que os aguardava.

Na referida residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, de 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Segundo informações Luiz seria o chefe do grupo, e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto e dar suporte com equipamentos.

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909