Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
14 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Sua paciência com o tempo de desenvolvimento das coisas e com as pessoas será recompensada. Hoje é importante acertar o passo com parceiros. Uma conquista amorosa está para jogo.

Touro 21 abr - 20 mai

Não é questão de hábito: se há o que ajustar na rotina ou no comportamento, faça-o. Movida por altos ideais, você tem disposição, dedicação e racionalidade. Abra a agenda para o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os desejos que tocam o coração: o que tem feito na prática para realizá-los? Tanto no amor como no exercício criativo, você tem desafios que valem a pena viver. Amadurecendo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você tem necessidades e desejos pessoais, só que relacionamentos são feitos de acordos e essa é a hora de fazer algumas concessões. Mas respeite seus limites, mas seja mais racional.

Leão 22 jul - 22 ago

Um passo de cada vez é o ritmo que vigora. Desejos inspiram e mobilizam, mas você ainda pode fantasiar facilidades que não existem. Aposte em um olhar mais crítico e na determinação.

Virgem 23 ago - 22 set

Agora você tem garra e pique para ajeitar algo na sua vida. Inclusive podem pintar os recursos emocionais ou financeiros para fazer investimentos. O amor também ganha com isso.

Libra 23 set - 22 out

A lua está em Libra, onde encontra Vênus pela primeira vez. E você tem um dia todo seu para se sentir melhor, cuidar bem dos seus desejos e necessidades e até dar um trato no visual.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pausa reflexiva e estratégica: o que é importante que não está cuidando ou investindo direito? Desejos não realizados, dúvidas não esclarecidas: inspirações e conversas produtivas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Agora você tem força para produzir pelo menos um projeto querido. Sonhando alto, não tire os pés do chão: faça suas escolhas, apostas e responsabilize-se por elas. O amor cresce.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Atenção à pressa e à raiva: Marte retrógrado no seu signo engancha na sua ânsia de estar no comando. Na real, você está bem na fita. Mas será que está onde gostaria? Eis a questão.

Aquário 21 jan - 19 fev

Caminhos abertos, rola um convite, proposta ou viagem. Idealista, visionário, você só precisa se relacionar melhor com as pessoas. Controle a impaciência e a raiva. Questão de justiça.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você entende o valor de algo, mas pode estar numa batalha pelos recursos. Produzir, conquistar e realizar tem dessas coisas e não há garantias. Não é hora de se abandonar nas decepções.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909