Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
20 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa espontânea, boa para pensar nos próximos passos e entrar em contato com quem pode abrir as portas. Você está super a fim! Precisamos de sonhos para viver, não é?

Touro 21 abr - 20 mai

Além dos assuntos da intimidade, você começa a semana pensando nas ambições profissionais e seus ganhos. Afinal, sustentar seu reino tem um preço! E você bem gosta desse poder.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Já que tudo vai caminhar melhor com Mercúrio direto, comece a semana se reunindo com quem você vai tocar essa bola. No amor também há mais interesse mútuo, o que aquece o coração.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ao trabalho! Quanto mais verdade e empolgação você puser no que faz, mais vai convencer e atrair as pessoas para suas empreitadas. Alguma queimação por dentro? Curas sendo processadas.

Leão 22 jul - 22 ago

Um astral bem favorável nesse início de semana para se colocar por inteiro nas suas metas e trabalhar bem a sua criatividade e expressão pessoal. Vá na frente e os outros seguirão!

Virgem 23 ago - 22 set

Com Mercúrio direto, você já pode ir mexendo uns pauzinhos e até já ir mostrando o que está preparando de novo. Comece a semana fortalecendo sua base de atuação. Intuição forte.

Libra 23 set - 22 out

Faça contato! É a grande sacada desse início de semana que movimenta as ideias e as pessoas. Bem melhor para negociar, pleitear sua causa, fazer reuniões, iniciar um curso, viajar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se ainda não conseguia ver o potencial criativo e produtivo desse ciclo, hoje vem novidade, com possibilidade de lucrar com isso também. Preste mais atenção em uma nova proposta.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a lua em Sagitário, o foco está em você. Tem essa de tomar seu tempo para se cuidar, sim. Mas, do seu jeito, você vai apresentando as suas propostas e as pessoas vão querendo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Inspiração é tudo de que você precisa hoje. Talvez até seja melhor ficar mais na sua, ou pelo menos trabalhar mais dos bastidores, deixando a coisa surgir. Entre em sintonia com sua alma.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um novo movimento dá o pontapé na semana, ótimo para tocar algum projeto com outras pessoas. Dá para arriscar uns contatos novos também, mas seja ágil para aproveitar o momento.

Peixes 20 fev - 20 mar

A parte profissional está mais promissora nesse início de semana, boa para apresentar propostas, lançar projetos e ter algum resultado positivo de esforços anteriores. Produtividade.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909