Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
20 de AGOSTO de 2018

Adolescente é estuprada por motorista de aplicativo em propriedade rural

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo de 25 anos na última sexta-feira (17), em Campo Grande. Ela estava em um ponto de ônibus do Bairro Vida Nova quando foi abordada pelo criminoso e levada para uma propriedade rural na região da Cidade dos Meninos. O suspeito pelo crime foi preso na manhã de hoje e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Conforme as informações do registro policial, a adolescente estava aguardando o coletivo para ir até o trabalho, quando um homem se aproximou em um veículo prata, apontou uma arma para ela e ordenou que entrasse no carro.

Ela foi levada para uma fazenda, onde foi estuprada. Depois do crime, o homem a deixou no estacionamento de um mercado. Ela voltou para a casa, contou sobre o caso para os pais dela e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito foi localizado com base nas características do veículo que conduzia, preso, e levado para a DEPCA, onde será interrogado.

A delegada Franciele Candotti, contou que já solicitou exames de corpo de delito da vítima e aguarda o resultado.  O homem foi preso preventivamente.

Na última semana, outros dois homens foram presos presos por estupro de crianças em Campo Grande. Em um dos casos, duas meninas foram abusadas pelo namorado da babá, de 54 anos. No outro caso, um funileiro, de 31 anos, também foi preso, por abusar da filha e da amiga dela, ambas de sete anos, no bairro Monte Alegre.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909