Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
20 de AGOSTO de 2018

Naviraí-Câmera de segurança flagra homem furtando plantas em restaurante

Na imagem um individuo trajando calça jeans e camiseta branca, aparece pegando as plantas da espécie “samambaias” que estão expostas na lateral externa do restaurante, e que usadas como decoração.(Foto:Reprodução)

Na madrugada dessa segunda-feira (20), câmeras de segurança de um restaurante localizada na área central de Naviraí, flagraram um individuo furtando plantas do local.

Na imagem um individuo trajando calça jeans e camiseta branca, aparece pegando as plantas da espécie “samambaias” que estão expostas na lateral externa do restaurante, e que usadas como decoração.

O furto ocorreu por volta das 1h50m, da madrugada desta segunda-feira, e segundo a proprietária do restaurante foram furtadas 06 samambaias.

Na última semana, câmeras de segurança flagraram um individuo furtando de tambores de lixo. A ação do meliante ocorreu na madrugada do último domingo (12).

Um dos furtos ocorreu as 5h30m da manhã, nas imagens do circuito de segurança de uma casa avizinha do comercio que teve os tambores furtados, da para ver condutor de um veículo Fiat Uno, de 4 portas, que tem atrelado uma carretinha, chegando ao local e parando sobre a calçada.

O individuo fica por algum tempo dentro do veículo, espera outro carro passar e logo desce tranquilamente, pega os tambores, coloca na carretinha e vai embora.

Em outro vídeo que foi filmado pelas câmeras de segurança de um comercio que também teve o tambor de lixo furtado, o individuo chega às 7h da manhã, também de domingo(12), para próximo do tambor, aguarda um momento e depois desce tranquilamente e comete o furto. Na imagem já de dia da para ver que a carretinha com já com cerca de 4 tambores em cima. Na imagem da para ver também o autor que no momento do furto estava trajando calça jeans, blusa preta e um boné de cor branca.

As imagens dos furtos já circulam nas redes sociais em grupos de WhatsApp, deixaram muitas pessoas indignadas de ver uma pessoa ter a capacidade de furtar tambor de lixo.

 

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909